485 17 0
                                    


— Posso ouvir seus dentes baterem lá de fora. — ele disse entrando na tenda dela para verificá-la.
— Está tudo bem. Só um pouco de frio.
— Um pouco é? Está tremendo, e aparentemente esses cobertores não são o suficiente. — retrucou com um misto de deboche e sarcasmo.
Estava nevando e muito mais frio que o normal, o vento cortava a pele e fazia lascas de gelo nos cabelos e sobrancelhas, um casaco pesado de pele e pelos e cachecol não conseguiam afastar a sensação de queimar no fogo gelado que estava sendo aquele inverno. Ela estava encolhida na cama com mantas e casacos grossos, mas ainda assim continuava com a tremedeira. Ele cogitou que estivesse doente, mas afastou a ideia já que ela havia dito que seu período estava prestes a chegar, imaginou que seria esse o motivo da baixa resistência.
— Vamos, chegue um pouco para lá. — ele disse enquanto retirava suas roupas da parte cima do tronco e entrava rapidamente nas cobertas com ela.
— Não precisa disso, sério. Estou bem!
— Não está, não. Estou mais quente que você, pode usar o meu calor.
— Tem certeza que é só o calor que quer que eu use? Ou é algum plano seu pra me fazer te abraçar e me aconchegar? — ela disse com um risinho malicioso, enquanto o abraçava no torso quente e confortável dele.
— Olha, eu gosto bastante da segunda opção, por mais que eu tenha que te dizer que é a primeira. A não ser que você queira que seja a segunda. — a respondeu entrando no joguinho dela e a deixando se aninhar em seu peito, juntando-a mais firme contra si.

One Shots - Azriel Onde histórias criam vida. Descubra agora