XI - Ciúmes

32 7 2
                                    

*Rachel's P.O.V.*

Eu: Olá Finn! Tudo bem? 

Finn: Rachel! Sim, e contigo? 

Eu: Também! Tenho aqui uma música que adoro e acho que será perfeita para as seletivas e tu vais cantá-la comigo, pode ser? - entrego-lhe uma folha com a música.

Finn: Não será melhor deixarmos a escolha das músicas com o Mr. Schue? Quer dizer... Os outros também cantam bem e acho que devíamos dar uma oportunidade de toda a gente mostrar o que vale.

Eu: Terra chama Finn! Se queremos ganhar a competição temos que ser nós a liderar o grupo, eles podem mostrar a oportunidade quando fizerem o coro da nossa música. Ou ainda não percebeste que somos os melhores? Por alguma razão eles nos chamam os líderes do grupo. 

Finn: Ai chamam? Nunca ouvi tal coisa... Mas não precisas de ser assim tão convencida, Rachel! Toda a gente precisa de uma oportunidade. Ainda continuo a achar que deveria ser o Mr. Schue a decidir quem canta o quê. Enfim, tenho de ir. Vemo-nos depois.

Vejo o Finn ir embora. À medida que se afasta de mim, aproxima-se daquela loira magricela... Às vezes penso que se eu tivesse aquele corpo ele cairia a meus pés e viveríamos felizes para sempre. Sei que a Quinn está grávida mas sinto que o Finn também gosta de mim, sei lá, temos química.  

*Quinn's P.O.V.*

Assim que vi o Finn no corredor, junto aos cacifos, a falar com aquela miúda irritante, tive de intervir. Sei que andamos todos no mesmo grupo e é suposto darmo-nos todos bem, mas eu não suporto a Rachel, é muito convencida e parece que me quer roubar o namorado. Mas eu estou grávida e não vou deixar que isso aconteça! O Finn é meu namorado e é tudo o que eu sonhei: Eu, a rapariga popular e líder da claque, e ele, o rapaz popular que é capitão da equipa de futebol, em breve seremos rei e rainha do baile. 

Eu: O que é que ela queria?

Finn: Quem? A Rachel?

Eu: Não, Finn... A minha prima! Claro que é a Rachel, não era com ela que estavas a falar?

Finn: Só me estava a mostrar uma música que queria apresentar ao grupo e perguntou-me se eu queria cantar com ela quando nos apresentarmos nas Seletivas.

Eu: E ela disse porquê? Porque é que tens que ser tu a cantar com ela?

Finn: Ela diz que somos os líderes e que somos os melhores do grupo. Temos que liderar e só assim vamos conseguir ganhar.

De repente somos invadidos pelo som da campainha, hora de ensaio. Ela nem pense que fica com todos os solos e com o meu namorado.

Rachel: Bom dia grupo! Bom dia Mr. Schue! Tenho aqui...

Eu: Hoje não Rachel! Mr. Schue, hoje gostaria de ser eu a apresentar uma música. Posso?

Mr. Schue: Claro, Quinn. A sala é tua!


Jolene, Jolene, Jolene, Jolene

I'm beggin' of you, please don't take my man

Jolene, Jolene, Jolene, Jolene

Please don't take him just because you can

Your beauty is beyond compare

With flaming locks of golden hair

With ivory skin and eyes of emerald green

Your smile is like a breath of spring

Your voice is soft like summer rain

And I cannot compete with you, Jolene

He talks about you in his sleep

I Need You NowWhere stories live. Discover now