XIV - Segredo

26 7 0
                                    

*Terry's P.O.V.*

São quase 19h30 e o William ainda não chegou... Algo se passa, isto não é normal! Eu disse-lhe que não precisava de trabalhar até tão tarde. É muito estranho porque ele tem vindo logo depois das aulas, esta semana, e hoje não me disse que tinha planos. Comecei a fazer o jantar quando ouvi a porta a abrir.

Eu: Amor és tu?

Will: Sim, querida, sou eu! Desculpa só chegar a esta hora e não te ter dito nada. Estive com a Quinn e o Finn, nem dei pelo tempo passar.

Eu: Mais uma vez os miúdos do Glee vêm primeiro, não é? Nem te lembraste de me avisar e eu aqui toda preocupada contigo.

Will: Tens e não tens razão. Eu podia ter avisado, mas eles pediram-me que fosse eu a acompanhá-los a uma consulta com o Dr. Wu.

Eu: O obstetra? Ela está grávida?

Will: Sim, de uma menina! E eles, apesar de tudo, estão felizes. Mas ao mesmo tempo têm medo do que pode acontecer daqui  para a frente. Eles ainda são crianças, têm a escola para a acabar, daqui para a frente vão para uma faculdade e um bebé nos braços é uma grande responsabilidade. Eles ainda têm uma vida toda pela frente.

Nem acredito que vou dizer isto, mas acho que encontrei a solução para os meus problemas! Tenho de me encontrar com ela o mais depressa possível mas o William não pode saber. 

Will: Estás muito pensativa. Passa-se alguma coisa?

Eu: Eu? É impressão tua! Estava só preocupada por ainda não teres chegado.

Will: Pronto, já passou, já estou em casa! Não precisas de ficar assim. Prometo avisar-te quando não vier direto para casa depois das aulas!

Jantámos e a seguir deitámo-nos no sofá a ver um filme mas a ideia de ter a bebé da Quinn não me saía da cabeça.

- no dia seguinte - 

*Quinn's P.O.V.*

Estava a terminar o meu teste de matemática quando o Finn se espreguiça e um papel aterra na minha mesa. Dália

Finn: Não sei se sabes mas as flores estão na moda. Há quem dê às filhas o nome de flores como Rosa ou Margarida. Sei o quanto tu adoras dálias, são a tua flor preferida e o nome perfeito para a nossa filha.

Eu: O quê? - somos chamados à atenção pela professora - Eu nem sei se quero ficar com ela.

Finn virou-se para a frente, consegui perceber que ficou confuso com a minha resposta mas a prof. disse que se continuássemos a conversar, iríamos ter más notas. Terminámos o teste e saímos. A última coisa que me apetecia era falar com o Finn sobre nomes e flores. Eu tenho tudo o que preciso! Sou a capitã da claque, estou no Glee, tenho boas notas e uma relação ótima com a minha família que nem sequer imagina que outro coração bate dentro de mim.

Xx: Olá! És a Quinn, certo? Aluna do Mr. Schuester?

Eu: - olho para trás e vejo uma mulher loira, na casa dos trinta - Sim, sou. E você quem é?

Terry: Alguém que te pode ajudar. Olhando para ti, não diria que estás mais de cinco ou seis semanas, certo?

Eu: Como é que você sabe? 

Terry: Isso não interessa. Provavelmente nem os teus pais sabem porque tens medo da reação deles e isso é perfeitamente normal. Num dia és a menina deles e no outro a tua barriga cresce és responsável pela vida de uma criança.

Eu: Não preciso da ajuda nem da ajuda de ninguém! Eu hei-de resolver isto mais cedo ou mais tarde.

Terry: Não precisas de ajuda? Então como vais resolver isso? E que tipo de vitaminas andas a tomar para o bebé crescer forte e saudável? Como é que vais ter tempo e dinheiro para suportar todos os gastos?

I Need You NowHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin