Capítulo 7

1.1K 122 6
                                    

Mais ou menos 4 horas depois, Harry finalmente voltou para seu quarto, tão cansado mental e fisicamente quanto Voldemort disse que estaria. Bellatrix sã não era apenas esquisita, mas também uma professora decente. E claro, não houve altercação física real, mas sua magia passou por muita coisa em tão pouco tempo.

Ela os conduziu a uma sala compacta e protegida, tão protegida que Harry sentiu os pelos de sua pele se arrepiarem quando ele cruzou a porta - magia potente, Bellatrix disse, quando ela viu seu arrepio. Proteções sobre proteções que impediam que qualquer ataque mágico chegasse ao resto da mansão.

Estranhamente, a princípio ela o fez meditar enquanto estava sentado no chão no meio da sala. Agora, Harry não era de se mexer e se mexer em seu assento, especialmente depois de sua criação sendo forçado a ficar parado, sua aberração, antes de eu bater em você com esta panela , mas se concentrar naquela sala exigiu toda a sua força de vontade mental e então alguns. A presença de Bellatrix por si só era o suficiente para deixá-lo com medo de fechar os olhos, mas o fato de ele estar situado na Mansão Riddle também não ajudava. No entanto, ele fechou os olhos e diminuiu a respiração. Toda vez que ele quase adormecia, Bellatrix batia nele e ele acordava sobressaltado. Suas instruções de 'encontre seu núcleo mágico dentro de sua mente' não significavam nada para ele. O inferno era o seu núcleo mágico?

Ele perguntou o mesmo e fez uma careta com seu resmungo.

"Seu núcleo mágico é o centro de sua magia, onde é mais poderoso e perigoso. Magia pura, sem restrições ou bloqueios. Tocá-lo permite que você teste sua força mágica, corrija quaisquer imperfeições e outras coisas que abordaremos Numa data posterior."

Ao longo de sua explicação, as sobrancelhas de Harry franziram. Por que eles nunca cobriram isso em Hogwarts, afinal? Não havia razão para não fazê-lo. Então, novamente, com aquele idiota trapalhão como diretor, ninguém sabe por que não.

Ele se concentrou novamente, o silêncio absoluto fazendo seus ouvidos zumbirem. Ele seria capaz de acalmar sua mente o suficiente para encontrá-lo?

Surpreendentemente, sim.

Ele engasgou alto quando o viu, o calor imediatamente preenchendo seu corpo.

Pura luz branca, ofuscante e ainda assim reconfortante, bem ali em sua mente!

Bellatrix cantarolava de algum lugar da sala, mas Harry não prestou atenção a isso, mentalmente estendendo a mão para o núcleo mágico puro, lágrimas enchendo seus olhos com a sensação avassaladora de calor e poder absoluto.

Felicidade, tristeza, pesar e dor, todas as emoções possíveis passaram por ele de uma só vez, em sua forma mais pura.

"Foco, Harry. Não se perca."

Ele assentiu, ou pelo menos acha que sim. Ele se sintonizou com o mundo exterior novamente, pronto para as instruções de Bellatrix.

"Você vê, certo?" Harry assentiu novamente e ela continuou. "Esse, Harry, é o seu núcleo mágico. Lindo, não é?" A palavra reverente soou estranha vindo de Bellatrix, mas ele apenas concordou com a cabeça. "Estamos nesta sala para dar ao seu núcleo mágico uma chance de se esticar e expandir após seus bloqueios mágicos. É, no entanto, muito perigoso. As pessoas se perderam em seu núcleo antes, permanentemente, e estão sentadas em St Mungos em a enfermaria mentalmente quebrada. Posso retirá-lo se necessário, mas isso pode ser mais prejudicial para sua mente a longo prazo.

Harry engoliu em seco, mente afiada. Ele pode querer morrer, mas se tornar um vegetal não estava em sua lista de desejos.

"Imagine seu corpo em sua mente, lá com você, fisicamente." Harry o fez, imaginando seu corpo parado naquele plano de escuridão, na frente de seu núcleo. "Olhe mais de perto o núcleo. Você vê os fios de magia?"

Moontide theoryWhere stories live. Discover now