Capítulo 24

534 61 3
                                    


O semestre letivo de outubro passa rapidamente, repleto de aulas de Poções, aulas de Defesa das Artes das Trevas, magia sem varinha e Oclumência e refeições alegres e noites calmas na sala de estar, com todos exceto Dolohov, que permanece nos terrenos de Hogwarts para manter Dumbledore e Snape fique muito desconfiado. A gangue se tornou excepcionalmente próxima durante a semana em que estiveram juntos, com os amigos de Harry se consolando com talvez as pessoas mais perigosas deste lado da guerra, mas ele decidiu há muito tempo que não gosta de ironia e, portanto, decidiu não pense muito nisso.

Harry e Tom costumam ir para o quarto o mais tardar do grupo, acordados até tarde na maioria das noites aproveitando a companhia um do outro antes que Harry e os outros tenham que retornar para Hogwarts ou o resto do sexto ano. Eles muitas vezes dormiam juntos no quarto de Tom - puramente platônico, veja bem, mas isso não impediu Tom de gostar da maneira como Harry corou com o intenso contato humano durante a noite.

Porém, nem sempre é sol e arco-íris; Rita Skeeter foi trazida por Rod e Bella, ilesa, mas temendo por sua vida. Ela rapidamente concordou com os termos estabelecidos por Tom – publicar um artigo de primeira página para o Profeta Diário e ela permanecerá segura durante a guerra que se aproxima – porque, sim, havia definitivamente uma guerra no horizonte, quer a Luz acreditasse. assim ou não. Inicialmente, ela tentou florescer a escrita com seus próprios comentários pequenos e que provocavam boatos, mas um rápido Crucio de Bella pôs fim a isso. No final, Harry e seus amigos recontaram os terríveis acontecimentos que ocorreram em Hogwarts nos últimos 6 anos, desenterrando o pior de suas memórias para torná-lo verossímil.

Resumindo, o artigo foi criado para pintar Dumbledore sob uma luz muito ruim, e o grupo desorganizado da Mansão Riddle ficaria surpreso se ele permanecesse como Diretor por muito mais tempo, uma vez que o artigo fosse publicado. Eles deixaram os detalhes essenciais para Skeeter, ameaçando um mundo de dor se não estivesse de acordo com seus padrões. E claro, talvez eles pudessem ter procurado um repórter diferente, um que não fosse tão amplamente considerado por embelezar suas palavras e se entregar a fofocas, mas quem mais irritaria tanto os nervos de Dumbledore? Quem mais teve melhor retenção de público do que a própria Rita Skeeter?

Nesse ínterim, Lúcio estava fazendo sua mágica – literalmente – no ministério, e era muito fácil entrar nos bons livros de Rufeus Scrimgeour e seus subordinados e seria muito fácil derrubar Dumbledore de seu pedestal de Chefe Bruxo de o Wizengamot com o artigo e o Ministro da Magia liderando o Wizengamot. Na verdade, uma rápida olhada na história da Suprema Corte e da presença de Dumbledore provou que era evidente que ele era incapaz de governar o sistema de júri para julgamentos e reuniões onde a segurança das pessoas está em causa. A saída de Cornelius Fudge do cargo de Ministro após a revelação de que Voldemort havia retornado tornou mais fácil para Tom impor Scrimgeour o mais rápido possível e as conexões de Lucius com o Ministério tornaram ainda mais fácil assumir o controle, secretamente, rápida e silenciosamente, de todo o mundo. o Ministério. Nenhuma lei foi aprovada e nenhum julgamento e reunião foi realizada sem a opinião de Tom sobre eles – da Mansão Riddle, é claro.

Tom ocupava a maior parte do tempo do dia, mas Harry não se importava, estando ocupado com Poções e Defesa e conversando com os outros na Mansão Riddle. Além de suas novas responsabilidades no Ministério, Tom passou a selecionar os membros menos favoráveis dos Comensais da Morte. Isso deixou apenas o círculo interno e alguns outros Comensais da Morte que eram leais ao Lorde das Trevas, não importa o que acontecesse, mas Tom parecia preferir assim, especialmente considerando que seus novos planos para governar a Grã-Bretanha não incluíam pureza de sangue ou qualquer daquela outra bobagem.

Sua recém-adquirida sanidade significava que, embora ele ainda quisesse governar a Grã-Bretanha Bruxa, ele queria fazê-lo da maneira correta. Isso não significava exatamente que ele não utilizaria formas ilegais e perigosas para fazer isso, mas do jeito que ele via, a Grã-Bretanha Mágica estava em declínio há muito tempo. Os puro-sangues estavam se infiltrando em todos os aspectos com suas bobagens sobre como os nascidos trouxas e os mestiços estavam poluindo suas linhagens puras e Tom não suportava ver isso. Ele e Harry eram meio-sangues e, ainda assim, tão fortes quanto os bruxos, embora um pouco mais moralmente cinzentos do que a maioria. Ele queria governar a Grã-Bretanha Mágica de uma forma que permitisse que ela florescesse e florescesse sob ele, tornando-se uma superpotência como antes, com posições poderosas com outros países. Ele queria reunir seres mágicos com criaturas mágicas, ele queria que Mestiços e Nascidos Trouxas fossem tratados como iguais aos Sangue Puros, semelhante à América. Ele queria que a Grã-Bretanha Mágica fosse rica em bruxos e bruxas fortes, que crianças mágicas recebessem uma educação boa e poderosa e segurança acima de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moontide theoryOnde histórias criam vida. Descubra agora