31. fuck it

197 15 7
                                    

Margot Campbell - Los Angeles, California 2009

Ligamos o chuveiro e começamos a dar banho em Gustav. Eu fiquei o segurando, enquanto Tom dava banho nele. Logo que terminamos, Tom colocou uma roupa nele e colocamos ele na cama. Missão concluída com sucesso!

Assim que fechamos a porta do quarto de Gustav caimos na risada. Estávamos molhados porque entramos de roupa no chuveiro com Gustav. Fomos em direção ao quarto para pegar uma roupa seca e percebi que meu estoque de roupas estava acabando, então resolvo ir até Tom.

"você me empresta uma roupa pra eu usar essa noite? faz tempo que não vou pra minha casa e meu estoque de roupas está acabando.. se não tivesse tão tarde eu
voltaria pra casa mas-" - começo a dizer mas ele me corta.

"pode usar uma minha. se bem que você fica uma delícia molhadinha assim.. aliás, belo dia pra usar branco, não acha loirinha?" - Tom diz brincando com o piercing.

"se controla Kaulitz.. ou vai perder a aposta?" - digo chegando mais perto.

"nunca.." - ele se aproxima mais.

Quando percebo, estávamos milímetros de distância. Tom se aproxima ainda mais e fecha a porta atrás de mim. Logo ele puxa minha cintura colando nossos corpos. Não estava esperando por isso, então solto um suspiro.

"to achando que quem vai perder essa aposta é você.. minha loirinha" - ele diz em meu ouvido.

"sua? de novo com essa?" - brinco tentando evitar demonstrar o efeito que ele tem em mim.

"sim.. ou vai me dizer que seu namoradinho te deixa assim quando ele faz isso?" - ele pergunta me pegando no colo e me levando em direção a sua mesa.

"eu não tenho namorado nenhum.." - digo mantendo a postura.

"isso até hoje eu não entendo como.. será que é porque você me quer tanto assim?" - ele diz beijando meu pescoço.

"ta se achando demais hein Kaulitz.." - respondo respirando forte, enquanto arranho suas costas.

"se não me quer, porque ta desse jeito?" - ele pergunta passando a mão pelo meu corpo.

"eu não to de jeito nenhum" - respondo tentando manter o foco.

"ah não? então porque sua respiração ta fraca e você não olha pra mim?" - ele diz puxando meu queixo com seus dedos, para nossos olhares se encontrarem, enquanto aperta minha cintura com a outra mão.

Olho para e começo a alternar entre seus olhos e sua boca, enquanto mordo meu lábio. Enquanto faço isso, o puxo para mais perto pela calça e ele abre um sorriso de lado e brinca com o piercing.

"não me olha desse jeito loirinha.." - ele murmura.

"porque? não vai aguentar?" - pergunto beijando seu pescoço e ele fica mudo.

"que foi? gato comeu sua língua?" - pergunto sorrindo e subo os beijos para meu perto de sua boca, enquanto arranho sua barriga.

"ah que se foda" - e com isso ele me beija.

O beijo começou forte e intenso.. também né, a quanto tempo esperamos por esse momento.

Ele passava as mãos por cada centímetro do meu corpo e eu fazia o mesmo. Puxo sua camiseta para tirar e ele sorri. Ele então me pega no colo, me coloca na cama e fica em cima de mim.

A intensidade aumentava cada vez mais. Ele sabia perfeitamente o que fazer em todo o momento. Logo trocamos de posição e quem estava por cima dessa vez era eu. A gente sorria entre o beijo e aproveita cada segundo.

A casa estava vazia e aquele momento era nosso.

Aproveitamos por completo.

—————————————————————————
FINALMENTEEEEEE

amores desculpa não sei escrever hot & nem sei se me sinto confortável escrevendo isso.. masss tentei dar o máximo de detalhes possível! espero que tenha ficado bom.

não sei se curti tanto esse cap mas não sei como melhorar, então se tiver algo que eu possa melhorar, fico feliz em ouvir!

daqui pra frente só pra trás irraaaaa

beijo beijo, até o próximo - mah xx

playing with fire - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora