50. nossa vez de se divertir

106 8 7
                                    

Margot Campbell - Los Angeles, California 2009

O dia seguinte acordou tranquilo, apesar do drama nos divertimos ontem. Hoje o dia vai ser até que calmo, os meninos foram pra produtora resolver algumas coisas do tour. A data é abril do ano que vem, então eles ainda tem tempo pra organizar as coisas com calma e começar a ensaiar.

Agora é dezembro e daqui a pouco é natal e ano novo. Confesso que essa época é uma das que eu mais espero o ano todo. Desde que nos mudamos para a California, planejamos uma viagem de final do ano onde todos estão de férias e desligam de tudo. Como sempre, deixamos para planejar de ultima hora, mas sei que vai ser incrivel como sempre. Ainda mais agora que Sam está junto com a gente. Ela realmente se tornou como uma irmã em tão pouco tempo.

Sam e eu passamos o dia todo na piscina, tomando sol e nos refrescando. Não vimos Lena a maior parte do dia, parece que ela esta me evitando, mas sinceramente ultimamente estou com pouca paciencia para ela. Os meninos acabaram de voltar e estamos tomando um lanche e decidindo o que vamos fazer hoje.

"eai qual a boa de hoje?" - Tom pergunta animado.

"ué, você que sempre manda no role. o que tem de bom pra nós?" - Georg pergunta.

"confesso que esses dias to fraco... alguma ideia?" - Tom diz.

"lógico, não desgruda da loira. acha que vai conseguir alguma coisa assim?" - Georg o irrita.

"ae cabela me deixa fora disso, não tenho nada a ver com isso não" - digo rindo.

"eu conheço um lugar que a gente pode ir.." - Lena diz.

"lá vem merda" - Tom murmura e eu dou um tapa em seu braço.

"nos surpreenda Rivers" - Tom diz sorrindo de lado.

"ah pois vocês vão se surpreender mais do que imaginam.." - ela começa baixinho, foi dificil entender o que ela diz, mas ela finaliza num tom normal - "é um bar não muito longe daqui que eu vi, dizem que tem um som bom, bebida boa e os barman's são uns gatinhos.."

"gostei do jeito que pensou essa Rivers" - Sam diz mas termina baixinho - "mas só essa.."

"eu não! pra que vou querer ir em lugar ver homem? que isso? festa da salsicha?" - Tom diz irritado.

"ih Kaulitz, essa você não vai ganhar. a gente sempre vai nos lugares que as gatinhas chamam vocês.. agora é nossa vez de se divertir" - digo piscando e ele parece se irritar mais ainda.

"concordo com a maluca" - Sam diz.

"acho que podemos fazer esse sacrificio hoje, né Tom.. elas meio que tem razão, nada mais justo.." - Bill diz.

"não gostei disso não.." - Tom resmunga.

"nem tudo é do jeito que você quer TomTom" - brinco.

"mas você sabe bem que eu sempre consigo que eu quero né loirinha?" - ele diz com aquele maldito sorriso de lado brincandoc om o piercing.

"hoje não meu gatinho" - respondo e pisco - "bora se arrumar?"

"Angel" - Bill começa.

"não precisa nem dizer Billy, já to indo pro seu quarto!" - o interrompo e subimos antes que Tom possa reclamar de novo.

Sempre faço o cabelo e maquiagem de Bill, não importa onde vamos. Dessa vez Sam veio comigo e me ajudou.

"olha.. não que não seja sempre assim, mas hoje achei a Lena mais estranha que o normal" - Bill diz.

"Bill não fala assim!" - digo rindo.

"isso é porque ela mais maluca que eu e a maluca junto eu hein! você não sabe as merdas que ela falou" - Sam diz indignada. Lógico que contei pra ela, ia contar para Bill também mas ainda não tinha dado tempo.

"como assim? Angel fofoca já!!" - Bill se anima.

"vocês são fofoqueiros eu hein! mas eu já ia te contar de qualquer jeito.." - começo.

"conta!!!!!" - Bill me interrompe.

"ta calma! ela veio me cobrar por ter cantado com o Tom e falou um monte de merda dizendo que eu queria ele só pra mim, que sei lá o que, que ela tinha mentido quando disse que não queria ele e perguntou se eu ia ficar no caminho dela.." - conto.

"O QUE? meu deus até eu sei que ela não tem chance com o Tom.. e é do Tom que estamos falando.. o que você disse?" - Bill diz rindo.

"conta o grand finale maluca!" - Sam se anima.

"lógico que fiquei sem reação, mas perguntei pra ela porque ela tinha mentido. ela ao invés de responder só disse que a melhor vença e saiu andando" - termino de contar rindo.

Agora eu dou risada né, mas na hora fiquei num belo de um choque. Achava que ela era minha melhor amiga, mas ultimamente nem a reconheço..

"ô meu amor, já vençeu né? aliás vençeu de todas! parece que você enfeitiçou o TomTom, nunca vi ele assim sem ficar com alguém diferente por tanto tempo!" - Bill diz.

"isso não tem nada a ver, a gente só ta se divertindo. no final da noite a gente não tem ninguém então vai a gente mesmo.."  - digo.

"e você nem gosta não né" - Sam brinca.

"Billy você ta prontissimo, só por a roupa agora. agora é nossa vez, tchauuu" - digo saindo do quarto para o assunto eu e Tom acabar logo.

Estava usando uma saia preta, um coturno e uma blusinha com escrito nela. Eu amo esse tipo de roupa. Fiz um delineado rápido e passei um blush e um gloss, combo perfeito. Deixei meu cabelo solto mesmo, ele estava meio ondulado. Peguei um elastico para prender mais tarde, porque sempre morro de calor de tanto dançar.

Assim que terminamos de nos arrumar e fomos tomar um shots para esquentar antes de sair, sempre fazemos isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminamos de nos arrumar e fomos tomar um shots para esquentar antes de sair, sempre fazemos isso. Shot de Fireball. Faz uma mágica na noite. Confesso que estou com um sentimento esquisito sobre a noite de hoje, vou logo tomar mais um shot e vamo que vamo.

-----------------------------------------------------------
bombas vem por ai amoresssss

não lembro se tinha falado o mês que tava ou algo do tipo mas se sim finge que não rs. agora é dezembro, isso que importa!

prometo tentar update o próximo logo! minhas aulas começaram hoje então vou ter menos tempo pra escrever, mas vou dar meu melhor, por favor não desistam de mim!!!!!

beijo beijo até o próximo :) - mah xx

playing with fire - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora