57. cheia de graça

85 6 3
                                    

Margot Campbell - Los Angeles, California 2009

Depois de tudo que aconteceu minha cabeça virou de ponta cabeça. Não sei o que pensar, sentir, muito menos como agir.. então eu simplesmente só sigo em frente.

O pessoal começou a me tratar um pouco diferente, de um jeito mais delicado.. e eu fico grata por eles tomarem tanto cuidado comigo e cuidarem de mim, mas ao mesmo tempo eu odeio isso! Não tem porque me tratar como se eu fosse uma boneca de porcelana que fosse quebrar a qualquer movimento. Eu sei que posso ser complicada e difícil quando se trata de sentimentos mas eu não preciso que me tratem diferente.

"ae maluca, ta pensando no que sentada ai nessa janela?" - Sam veio me perguntar quando me viu sentada na janela do quarto do Tom. Só estava eu e ela na casa dos meninos, eles estavam na produtora.

Eu gosto de ficar olhando pro céu, seja de dia ou de noite. Sinto um conforto inexplicável e me faz esquecer das coisas. Geralmente, quando não consigo dormir, sento no telhado da casa, que da pra chegar através da janela de Tom.

Tom descobriu a um tempo atrás e muitas vezes veio ficar comigo. A gente fica lá até cansar, olhando a lua e as estrelas e conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Confesso que esses são meus momentos preferidos com ele. Até quando ficamos em silêncio é bom..

"to de boa aqui.." - respondo sem olhar para ela.

"entendi.. você quer- não! chega disso! não aguento mais e acho que você também. não vou ficar te tratando como uma menininha frágil. porra você é minha melhor amiga que acabou de se livrar daquele encosto! devíamos comemorar" - Sam disse. Acho que ela percebeu que eu não aguento mais isso e que isso estava me afastando de todos.

"OBRIGADA! eu te amo maluca sério. você leu os meus pensamentos. a situação e o jeito que aconteceu foi totalmente desnecessário? sim! mas eu não vejo isso como uma coisa ruim mais! apesar de estar confusa com o porque isso tudo rolou, sinceramente eu não to nem ai mais! to com saudades dos meus amigos falando merda pra mim sem nem pensar duas vezes!" - exclamo e ela sorri.

"é isso ai! essa é a minha maluca! e quer saber? que se foda! você não é uma bitch sem motivo nenhum? começa a dar motivo então." - Sam disse.

"é bizarro o quanto você ta dentro da minha cabeça!" - respondo e caímos na risada - "que tal a gente dar uma zoada nos meninos? faz tempo que não fazemos isso.."

"agora quem leu minha mente foi você!" - Sam disse animada.

O dia estava quente e ensolarado, decidimos então encher a piscina de boias, o cooler com bebidas e um monte de bexigas com água. Quando eles voltaram do estúdio, eu me escondi e deixei um bilhete dramático na cozinha. Quando eles chegaram, Sam estava chorando lendo o bilhete.

Meninos, essa situação me deixou muito fragilizada, acho melhor nos afastarmos. Ela tinha razão. Adeus..
- Margot

"o que ta acontecendo Sam? cade a loira?" - Tom perguntou preocupado.

"que isso? deixa eu ver" - Georg perguntou pegando o bilhete da mão de Sam - "a Mah foi embora.."

"O QUE?" - os gêmeos disseram ao mesmo tempo e Sam começou a chorar mais.

"eu vou caçar aquela garota!" - Tom disse bravo, se referindo a Lena.

"eu não acredito que isso ta acontecendo! minha melhor amiga foi embora!" - Sam disse de um jeito dramático. Tive me que me segurar pra não cair na risada.

"a gente precisa ir atrás dela!" - Bill disse.

"NÃO!" - Sam disse rápido e eles a olharam confusos - "deixa dar um tempo.. ela precisa sabe! acho que devemos fazer um ritual para trazê-la de volta.."

"ritual? pirou de vez!" - Gustav exclamou.

"não! é sério, pra pessoa voltar sem você ir atrás. funciona! fiz isso com o meu pai" - Sam disse. Essa garota tem um humor dark, ta dificil me segurar pra não rir!

"sinceramente, faço qualquer coisa pra ter minha loirinha de volta! o que tem que fazer?" - Tom disse. Aquilo me surpreendeu, sempre que zoava ele com essas coisas ele ria horrores e achava isso tudo uma doidera.

"primeiro, vamos lá fora. ai jogamos a bebida preferida dela nesse papel e colocamos fogo, falando em voz alta e girando em sentido anti-horário falando o nome dela" - Sam explicou. Da onde ela tira essas coisas, eu não vou aguentar não rir se eles realmente fizerem isso!

"eu to achando que isso dai é-" - Georg começa.

"ta achando nada cabelo! vamos antes que seja tarde" - Sam o interrompeu e puxou eles pra fora.

Nessa hora eu apareci e comecei a jogar as bexigas com água neles.

"eu sabia! isso tava com muita cara de graça sua Campbell!" - Georg exclamou - "me sinto ofendido por não fazer parte!"

Georg sempre me ajuda nessas pranks e geralmente o alvo é o Tom.. Mas dessa vez o alvo era ele!

"ninguém mandou ficar me tratando sensivel! eu hein onde já se viu! pode parar com isso já vocês, ta tudo bem já foi nos livramos uhul!" - exclamo.

"ai! desculpa Angel! agora para! meu cabelo demorou 2 horas pra fazer sem você!" - Bill disse tentando se defender.

Tom tava imóvel, olhando para mim.

"que foi Kaulitz?" - pergunto confusa.

"você nunca mais faz isso! onde já se viu de brincar que vai me abandonar" - Tom cruzou os braços bravo e disse.

"ih TomTom você não vai se livrar de mim tão facil assim.." - eu disse sorrindo e logo joguei mais bexigas neles e começamos todos uma guerra.

"ah é? então toma loira!" - Tom disse e me pegou na mesma hora, se jogando na piscina.

Depois disso todos pularam na piscina, colocamos música e o resto do dia foi incrivel. Tudo que eu precisava era um dia assim, curtindo com meus amigos.. com a minha familia.

———————————————————————
oi amores, filler chapter meio xoxô, desculpa! kkkkk mas os próximos vão ser bonssss

vou tentar escrever sempre que tiver um tempo livre! obrigada por ainda estar aqui!

alguma ideia ou sugestão? amo ouvirrrr

beijo beijo até o próximo! - mah xx

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Oct 20, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

playing with fire - tom kaulitzTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon