42. como concertar?

109 8 13
                                    

Tom Kaulitz - Los Angeles, California 2009

A loirinha estava agindo estranha comigo o dia todo, não entendi muito bem o porque. Depois da minha última interação com ela acho que é por causa do comentário idiota que fiz mais cedo.

Ela entendeu errado, não estava me referindo a ela, mas sim sobre Bill. Meu irmão tem essa ideia maluca de que eu e a loira somos soulmates, feitos um para o outro, que nos completamos e trazemos o melhor um do outro. Toda vez que estava com alguma garota, ou ele dizia alguma coisa relacionada a isso, ou somente com um olhar dele essa mesma fala vinha em minha cabeça.

Não sei muito bem o que está acontecendo comigo, mas realmente nesses últimos dias sempre acabava com a loira em minha cama. Ultimamente não tenho ficado com mais ninguém além dela e isso está me assustando. Eu não sou assim.

Okay, vamos combinar que a loirinha é irresistível, além de linda e gostosa pra caralho ela é engraçada e divertida, com aquela risadinha dela que faz todos ao seu redor sorrir, ou quando ela está tímida e brinca com meus dedos, ou quando os olhos dela brilham quando ela ve a lua ou um por do sol, ou quando ela tenta mentir e franze aquele narizinho perfeito sem perceber.. poderia ficar o dia inteiro aqui falando sobre ela, mas esse não é o ponto. O ponto é que meu irmão está errado. Eu até acredito no amor, mas sei que não é pra mim. Eu gosto de ter várias, não acredito que fui feito para namorar, essa parte do amor e do romance foi toda para o Bill.

Então posso afirmar que não sou louco por ela.. né? Ela só é minha melhor amiga e gosto de a ter por perto. Não gosto de me desentender com ela, ainda mais por idiotice minha. Preciso conversar com ela e entender porque aquele comentário a afetou tanto. Ela não é de se afetar por coisa pouca, sempre leva tudo numa boa.. Será que ela ta- não. Ela também não acredita no amor, sempre diz que se apaixonar é uma idiotice. Não sei como ela namorou aquele babaca, nem porque ela fez isso!

Foi por causa dele que brigamos pela primeira vez. Quando ela pegou ele a traindo, eu disse que havia avisado que aquele filho da puta não prestava e que ele só ia machucar ela e ela ficou brava comigo. Realmente fui idiota, ao invés de apoiá-la, fiquei esfregando na cara dela todas as situações que ele havia sido um merda. Até comemorei o fato deles finalmente terminarem.

Mas também não é minha culpa, durante todo o relacionamento deles nossa amizade havia ficado estranha, nos afastamos um pouco e toda vez que tentava falar com ela sobre isso ela ficava brava. Era visível que ela não estava feliz e tentei alertá-la, mas pensa em uma mulher teimosa! Nunca ficamos sem se falar um dia, mesmo afastados naquele período, nem se quer brigamos de verdade, só aquela vez.. e aparentemente agora. Preciso resolver isso, não aguento ficar sem ela.

Nesse mesmo momento a vejo saindo sorrindo do quarto de Bill e indo lá pra baixo esperar todo mundo, ela parece estar pronta e ta linda.. também estou pronto e como ela aparentemente está de bom humor acho que essa é a hora certa de conversar com ela.

"ei loira, já ta pronta? ta linda, como sempre né" - digo descendo as escadas.

"to valeu" - ela responde sentada no balcão da cozinha comendo uma torrada. Resposta seca, é.. ela ainda está incomodada.

"uhm.. será que a gente pode conversar rapidinho?" - pergunto sem jeito.

"sim. preciso mesmo falar com você" - ela diz séria e finalmente olha pra mim.

"sério? o que? ta tudo bem lindinha?" - pergunto preocupado.

"sim, só queria te avisar que contei pro Bill. desculpa, sei que ele é seu irmão e que vocês tem o pacto de contar tudo um pro outro, mas não conseguia mais esconder dele! mas fica tranquilo, ele ficou mais feliz do que qualquer coisa" - ela explica sem reação.

"que? você contou pra ele? porque?" - pergunto bravo. Como ela fez isso sem falar comigo antes? A gente ta nessa junto!

"desculpa Tomas, não conseguia mais esconder! e outra, ele já estava desconfiando, então ele meio que já sabia. ele conhece a gente bem demais.." - ela diz. Me chamou de Tomas, realmente ta incomodada, mas agora eu também to.

"sério Margot? Bill é meu irmão! eu deveria ter contado, ou pelo menos a gente podia contar juntos, afinal entramos nessa juntos! não acredito que fez isso, agora ele vai ficar enchendo meu saco! você não pensa não?" - digo irritado e me arrependo na hora.

"foi mal Kaulitz você tem razão, não penso! a única coisa que penso é como posso empatar sua foda né. mas fica em paz gatinho, a partir de hoje saio do seu caminho, assim não atrapalho e ninguém enche seu saco!" - ela diz brava e sai.

Merda! Fui tentar concertar e piorei. Peguei pesado sem motivo. Confesso, ela não é a única teimosa da relação- não que tenha uma relação, digo relação amizade sabe? Mas e agora? Como vou concertar essa merda?

Tenho uma ideia, mas será que vai funcionar?

—————————————————————————
primeiro pov do Tom!!!! pretendo fazer mais povs da Margot, mas alguns de Tom também.

por favor me deem feedback, ficou boa a escrita do pov do Tom? gostaram? continuo nesse caminho?

vocês perceberam que tento encaixar a imagem do início com o que acontece no cap? tanto frases quanto fotos do Tom, tipo as expressões dele sabe kkkkk adoro fazer isso

espero que estejam gostando! beijo beijo, até o próximo - mah xx

playing with fire - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora