_•Capìtulo 1•_

401 11 0
                                    

Amanheceu um sol brilhante e ensolarado quando soube que os pais de cada casal ia viajar um dos casais pensarám em chamar o povo para fazer alguma coisa em Seul que ficava longe de onde os outros moravam, quando souberam por mensagem eles pegaram uma mala arrumaram e simplismente foram ao longo tempo até Daeju.

Chegando perto do país aonde eles moravam e depois de algumas horas desembarcaram do aviao e pegaram um taxi que falava em outra linguem, o moço do taxi perguntou para eles aonde estavam indo... Eles responderam em uma forma que o moço entenderia e pediu para ir no local que o pessoal estavam esperando.

Z: - Olha quem está chegando, o casal mais fofo do mundo, meu melhor amigo e seu noivo Hie Yi.

K: - Olá Nunew, olá p'zee! Como vocês estão nessa cidade linda e belíssima.

N: - Estou bem Kon e Hie.

K:  - E você Zee como está as coisas com o Nunew?

Z: - Eu estou bem, mas com o Nhu não muito bem.

Olhando para o Nhu com a cara de desconfiavel e também triste sento no banco que estava ali na frente e começo a falar baixinho para ninguém ouviu o que estava falando, o casal Kon e Hie ficam desconfiavel que eles não estavam muito bem e saíram de mãos dadas para entrar na casa aonde os dois moravam.

Hie e kon senta no sofá ligo a TV olhando um filme quando percebe que os dois entram e vão cada um para o quarto, Cada um levantou e foram ver o que aconteceu com eles. Nhu estava trancado no quarto até que seus amigos foram ver o que estava acontecendo - enquanto isso p'zee estava deitado triste na cama e vendo algumas coisas para fazer sozinho.

(Amigos de Nhu): - Nhu está tudo bem com você, vimos você entrando triste queres abrir a porta para nós conversarmos e entender o que está acontecendo.

Nhu abre a porta quando vejo os meninos olhando pro lado espio e vejo que Zee estava saindo escondido sem o avisar pra onde estava indo, ele sai rapidamente parando em sua frente e perguntando para onde ele ia.

N: - Posso saber aonde você vai ir a essa hora Zee Prk Panich, você sabe que tem um namorado aqui triste só por causa das nossas brigas de sempre, ao invez de consolar ele - NÃO, sai pelos corredores sem avisar e depois diz que EU QUE ESTOU ERRADO.

Z: - NÃO GRITA COMIGO, foi culpa do seus pais que disse pra nós casarmos depois que tu iria morar comigo e não me culpe porque eu disse que não queria envolver ninguém nisso nem menos o Hie Yi.

N: - NÃO CULPA MEUS PAIS, NÃO FOI DECISÃO DELES QUE EUQUERIA ISSO, foi minha tabom.

M: CHEGA vocês dois, não estão vendo que estão afastando todo mundo que ama vocês dois P'zee e Nunew... vocês agem como fosse uma vida internamente com raiva mas não é.

M: Fazem as pazes logo e vamos comer alguma coisa, se ficarem desse jeito eu e o meu noivo vamos embora daqui.

N: Ele que começou falando do meus pais e isso não permito o que ele acabou de falar na minha frente.

Nat: Tu sabe muito bem que o P'zee é assim então CALA  A SUA BOCA AI nunew Chawarin.

Nat: Max vamos embora tenho que chegar no meus pais ainda mais.

M: Vamos sim meu amor, primeiro vou pegar a carteira que deixei no quarto do Zee já volto. Vai indo pro carro.

Nat vai para o carro esperando Max voltar quando percebe uma pessoa parado na porta de p'zee olhando vendo se não encontra-se o Max, então desço e pergunto o que seria com ele.

Nat: Oi esta procurando alguém?

Moço: Estou querendo falar com o Max você o conhece?

Nat: Sim, ele é meu noivo, ele já vai vim para nós irmos embora. Posso saber o que você queria falar com ele por gentileza.

Moço: Só queria saber como ele estava e conversa um pouco, mas ele já está de saída venho outra hora.

Nat: Ham, ele não mora aqui. Mora em Las Vegas se você não sabe.

Nat: Olha ele aí vindo com a carteira e um presente na mão.

Olhando desconfiado para os dois entro no carro e espero com um olhar de choro quando observa os dois próximos demais fecho a porta com força e viro para o lado.

M: Posso saber o que tu está fazendo aqui? Eu disse pra ti nunca mais me procurar e nem fala sobre nada com o MEU NOIVO.

Moço: Papai que saber quando vai voltar para Bangkok para visitar ele.

M: Diga a ele, em breve vou ver ele. Agora me deixe ir o meu noivo esta me esperando.

Max sai caminhando em direção ao carro abre a porta sento põe o cinto e beija o noivo que estava no seu lado, enxuga as lágrimas e beija em sua bochecha e saímos para irmos pegar o avião de volta para Las Vegas - Dias seguintes se passaram minutos, horas e segundos chegamos no seu destino Nat pega o carro e dirigimos até o apartamento aonde morávamos.

Chegando ao seu local o mesmo estaciona e espera o mesmo desce para entregar um presente que nunew deu a ele para entregar.

M: Nunew deixou um presente para você meu amor, ele disse que é só apertar esse botão que seus sonhos realizam ou melhor nossos sonhos.

Nat: Ele é bem gentil, mas só não gostei que os dois não estão se dando muito bem. Será que vão se separar ou seus pais vão planejar alguma coisa.

M: Amor, não vamos pensar nisso agora estamos em LAS VEGAS a cidade mais bonita do mundo vamos aproveitar que não tem ninguém incomodando e comer alguma coisa depois namorar um pouco... quero curtir meu noivo antes de nos casarmos.

Os dois pegam suas malas e guardam como deveria estar quando percebe que algo estava dando errado, então ele pegou Nat no colo e o levou para cama deitando emcima das cobertas e tirando sua blusa, calça e o calçado e pondo outra roupa nele... pegando o mesmo no colo levo-o para a sala faço algo para nós comermos e logo em seguida escovados os dentes trocamos de calçados e vamos passear um pouco até anoitecer.

Não esquecem de:
Comentar,
Curtir,
Compartilhar.

Cutie pie - love and passion Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora