Quando sua sogra levanta para ir embora ela sente um cheiro horrível vindo de fora abre todas as janelas e depois dou um abraço em seu filho e vou embora até a casa aonde ela morava, nhu volta o que estava fazendo depois come e acorda os filhos para jantarem e depois tomarem banho... vejo p'zee indo pro quarto deixo os filhos com a babá e vai atras do mesmo fechando a porta e o abraçando portras dando um beijo em seu pescoço o mesmo sente arrepios e se afasta.
Nhu: porque se afastou de mim em zee pruk panich.
P'zee: nossos filhos estão na sala meu amor, não quero que eles percebem nada.
Sento na cama revira alguns papéis na bolsa e depois continua falando com o nhu depois de alguns minutos Lucas bate na porta e entra senta com eles e fica um pouco com eles.
Lucas: Papai posso olhar televisão antes de dormir?
Nhu: Não, está na hora de dormir Lucas, amanhã vocês tem aula e eu e seu pai estamos cansados. Então direto pra cama.
Lucas: Tabom papai, mas a Duda ainda está comendo e não posso dormi ainda.
Duda: Estão falando de mim, já comi agora vou "tenta" dormir Papais... vamos Lucas, não quero fica sozinha.
Os dois filhos vão para cama depois deitam e se tapam logo em seguida sentem alguem deitando nos nossos pés eram (july e estrela) sorrindo os dois e dormem logo em seguida, zeenunew vão ver se eles dormiram e apagam a luz deixam uma fresta da porta e vão dormir em seu quarto.
[Q.B.T]
Amanhece com um sul bonito e o dia bonito p'zee levanta cedo vai toma banho depois acorda Lucas e Duda para ir à escola prepara um café da manhã e depois vai no quarto trocar de roupa sem fazer barulho para não acordar nhu que não dormiu a noite inteira... desce com a carteira, óculos de sol, chave do carro e entre outras coisas.
Lucas/Duda: Estamos prontos papai, vamos logo não queremos nós atrasar.
P'zee: Peguem seus casacos está frio lá fora, e a senhorita Eduarda se sentir mal de novo fala para o papai ou para o teu irmão.
Eles entram no carro saímos da garagem e levam para a escola chegando lá deixo os dois na portaria e saio para ir no trabalho chegando na empresa de Alimentos dou um bom dia para todos e vou para o escritório. Ligo para nunew logo em seguida.
(Ligação on)
- alô, está acordado meu amor não vai se atrasar para o trabalho, já deixei as crianças na escola e vim direto na empresa.
- Oi meu amor, hoje é meu dia de folga. Irei passar a tarde com a minha irmã ela quer que eu vá pra ver o terno do nosso casamento.
- Hoje poderia buscar os nossos filhos na escola, irei sair mais tarde, tá movimentado aqui.
- Claro que pego. Vou me arrumar aqui depois se falamos.
- Te amo baby.
- Também te amo meu New.
(Lgação off)
Nunew levanta come alguma coisa depois de algumas certas horas vai pegar as crianças na escola e leva junto para casa de sua omma deixando eles por lá, abraça eles e depois sai para retornar ao trabalho que ele estava de folha mas tinha que fazer algumas coisas por lá, chegando no local do trabalho vejo seu chefe vou ate la e converso com ele sobre em expandir seu assessórios em outra forma.
Chefe: New o que está fazendo aqui, hoje é teu dia de folga e até o outro dia tu vai ficar sem trabalhar por muito tempo.
Nhu: Bom dia chefe, queria ficar por aqui então eu vim, o Hia está ao trabalho e as crianças está na casa de sua avó e eu estava me sentindo triste em casa... então resolvi vim para trabalhar um pouco.
Chefe: Tira algumas férias nunew, você anda muito cansado ultimamente.
Nhu: Mas como vou tirar férias com o Hia trabalhando e as crianças em aula... Tabom vou embora então.
Newpega seu carro e vai visitar hia na empresa estaciona o carro na garagem ao lado do outro carro e logo depois manda um SMS para hia.
[SMS HIA ON]
- Oi amor, está ocupado no trabalho, estou aqui embaixo.
[SMS HIA OFF]
Entra na empresa vejo algumas pessoas e procuro a sala de Hia, vendo ao redor alguns trabalhadores e caminho por lá.
Gerente: Olá nunew, como está? Veio ver o Zee Pruk?
Nhu: Bom dia sr. Carlos, estou bem... eu mandei mensagem para ele mas não viu nenhuma. Posso ir vê ele.
Gerente: O Zee não está na empresa ele deu uma saída com uma moça que veio da empresa hoje. Qual era o nome dela mesmo.... há, lembrei uma tal de Sabrina.
Nhu: Como assim ele saiu e não me avisou, muito obrigado vou indo então.
Saio furioso e volto pro carro entro ligo e saio dirigindo quando recebe umas fotos do seu noivo com uma mulher, vejo e vou ate aonde eles estão... estaciona o carro e desce vou num restaurante e vejo eles juntos.
(SMS hia)
- Está aproveitando seu almoço com a Sabrina?
(SMS new)
- Como sabe que estou com ela posso saber nunew?
Vai até lá e fico na frente dos dois com a cara de furioso e depois jogo um vinho nos dois e saio de lá chateado entro no carro e fico chorando.
Hia: Nhu, vai começa de novo... ele sempre tem ciúmes quando fico perto de alguém.
Sabrina: Percebi, é melhor fala com ele zee e explica que é motivo de trabalho e não um encontro.
Hia sai atrás de nunew vejo ele chorando no carro entro e fico tentando explicar o que estava rolando lá dentro.
Hia: Amor posso explica o que estava acontecendo lá dentro.
Nhu: Mais um dos teus truques pra termina comigo, e quem é aquela garota que estava com vc. Vi quando cheguei no local ela está perto demais de você.
Hia: Tá falando da Sabrina, ela é só uma gerente do trabalho que estava me ajudando em alguns papéis da empresa.
Hia: Pera ai, ficou com ciúmes nunew. Eu sabia.
Nhu: Não fiquei, não gostei que ela estava tentando te beija e tu não fez nada.
Puxo nhu mais perto pega a sua mão beija ela é depois beijo em seus lábios bonitos logo em seguida o abraço e passa suas mãos em seu rosto para limpar suas lágrimas.
Hia: Não precisa chora, eu amo você e muito ninguém vai nos separar tão perto do nosso casamento.
Nhu: Também te amo seu bobo, nem me fala em casamento que já me dá nervosismo. É está perto do dia.
Próximo capítulo postarei mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cutie pie - love and passion Parte 1
FanfictionGENTE DESCULPEM SEM QUERER APAGUEI A HISTORIA 🤦🏻♀️. ELENCO!!! (Nunew Chawarin). (Zee pruk panich). (Lalisa Manoban). ⚠️AVISO⚠️ A HISTORIA IRA CONTER CONTEUDOS +18 ANOS E ALGUMAS COISAS A MAIS DO QUE VOCES CONSTUMAM VER.