_Capitulo 12_

38 2 0
                                    

Sentado um pouco na sala para pensar no que irá fazer antes que seja tarde demais levanto com a cabeça erguida e vou falar com p'zee sobre o que estava pensando sobre a Tailândia.

Nhu: Hia, precisamos conversa sobre a minha viagem para a Tailândia que eu disse ontem em trabalhar lá. E sim pensei bem com o nosso bebê e (Jully), vocês vão ficar sem mim por alguns anos.

Hia: Faz o que você quiser nhu mas já pensa o que vai fazer longe do nosso filho enquanto você estiver ocupado. Estou pensando em viajar alguns dias para a Itália e levarei o Max para me acompanhar.

Nhu: Pera aí, Itália mas era a nossa viagem para lua de mel ano que vem... como tu pode fazer isso comigo.

Saio bravo e bate a porta do quarto forte pega a sua mala de viagem pegando suas roupas dobrando em ordem e cores pondo na mala, vejo que o gatinho dele olhava pegando ele.

Nhu: Vamos ficar bem sem o Hia lá na Tailândia jully, eu vou fazer tudo com a minha família e meus amigos lá.

Abre a porta vou ao banheiro pegando uma cadeira para subir e pegar algumas coisas no alto e não lembra que tinha passado pano no chão resbala e cai quando hia escuta o barulho vai diretamente no banheiro e pego o mesmo levo para o hospital rapidamente e espero o médico atender ele.

Minutos depois nhu entra no consultório e conversa com o seu médico sem hia saber o que estava acontecendo e logo sai para fazer alguns exames... Hia espera na sala de recuperação vejo que o médico sai para conversa com o mesmo e vejo nhu triste, ele vai diretamente para o carro e finge que estava dormindo... voltando ao hospital e ouve o que o médico fala depois vou atrás do mesmo, entro no carro e vamos para casa.

Hia: Não vai fala nada sobre isso, vai me dizer porque está assim bravo. O médico disse que você perdeu o bebê.

Nhu: Estou bravo com você então me deixa quieto.

Nhu sai do carro pega a mala e o (jully) e vai para o carro que o appa deu a ele entro e saio dando a partida para a casa de sua irmã, chegando la vejo ela com uma pessoa entro de fininho e vou ao quarto, fecho a porta e fico deitado.

Hia toma uma decisão e vai atrás dele na casa de sua cunhada, toco a campainha e espero a mesma atender.

Lisa: Oi P'zee, está atrás do meu irmão não é? Ele está no quarto fique a vontade.

Hia: Obrigado, há juízo.

Hia vai para o quarto que nunew estava abre e olha ele chorando depois entro, fecho e logo vou o abraçar com força. Pego o mesmo no colo e fico dando beijinhos nele.

Nhu: Hia para, eu ainda estou bravo com você sobre você ir para a Itália.

Hia: Eu sei que eu errei amor, mas eu ia ir a trabalho lá com o max. Agora não muda de assunto que eu sei, que não vai fala sobre isso... eu sei que está triste.

Nhu: Foi a minha culpa que aconteceu isso, se não teria passado pano não ia acontecer isso, agora eu decorei o quarto pro nosso pequeno e não vamos ter mais ele com nós.

Hia: O quarto pode ficar esperando agora quero aproveitar meu nenê aqui, antes que ele vá para a Tailândia.

Deitando em cima do nhu beijando conforme o clima esquentava, quando percebe que alguém estava observando na fresta da porta nós dois, sento e fico envergonhado.

Nhu: LISA SAI DA PORTA SUA INFELIZ, MAMAE SABE QUE ESTA NAMORANDO COM O TEU EX COLEGA DA FACULDADE.

Lisa: PORCARIA, infeliz é tu maninho.

Lisa sai e vai para o quarto dela que fica no lado do que o hia é nhu estavam, fica escutando na parede algum barulho e logo em cima deita e dorme... enquanto isso nhu e p'zee voltam o que estavam fazendo mas deixam o clima esquentar quando a sua irmã dormi-se.

Nhu: Hia, melhor agente parar com isso não quero acorda a Lisa e mais ainda eu estou cansado.

Hia: Então podemos pelo menos dormir juntinhos, agarradinhos na cama. Estou com saudades de você meu amor.

Nhu: M-mas nós moramos juntos e como está com saudades hein Hia.

Os dois deitam e ficam olhando um para o outro o clima fica tenso nhu vira para o lado e dorme... quando nhu foi se virar beija calmo a sua boca tocando nos lábios inferiores e delicados, hia puxa ele para mais perto continuamos com o beijo profundo subo emcima do mesmo tiro sua blusa calmamente enclino para beijar seu pescoço e seu celular tocar, vejo quem era e desligo na cara de sua omma volto a continuar o que estava fazendo o logo depois de novo o celular toca. Paro o que estava fazendo saio de cima dele abre a porta e vou atender a tal ligação de sua omma.

Na sala conversando com sua omma sente um abraço quente e delicado era nhu fazendo carinho e sendo fofo (como todos os dias), Pego seu celular nhu vira o mesmo deitamos no sofa e começamos a fazer amor a noite inteira.

[Q.B.T]

O sol estava surgindo os dois continuavam dormindo agarradinhos no sofá quando percebe que alguém estava observando os dois de pé, acordam ligeiro se vestem e vão para o quarto, sentamos e nhu se esconde embaixo dos cobertores enquanto a sua irmã fica pensando alto atrás das paredes.

Hia: Nhu! O que está fazendo aí embaixo, a tua irmã já nos viu pelados nessa cituaçao entao não precisa se esconder.

Nhu: Posso saber em qual momento ela nos viu assim? Eu sou tímido não lembro ZEE PRUK PANICH, vou ficar escondido até anoitecer.

Hia: Elas nos viu enquanto ela estava lá em casa lembra, isso é normal para os casais real... Meu amor sai daí estou ficando triste sem te ver e se não quiser sai vou embora e correr atrás da minha ex namorada.

Lisa: O almoço está pronto se quiserem comer. Deixei emcima da mesa, bom vou ir trabalhar então a casa é de vocês.

Lisa: Há, AVISA PARA MEU IRMÃO, SE ELE NAO SAIR DE BAIXO DAS COBERTAS EU IREI PUBLICAR A FOTO DELE DE CUECA.

Lisa sai a porta fora e vai trabalhar enquanto isso zee fica com ciúmes e sai do quarto para comer alguma coisa, nunew fica tímido sai de baixo das cobertas e vai para o banheiro liga o chuveiro e toma um banho gostoso.

Saindo de baixo da agua escuta um celular tocar e quem era, atende e saio falando e logo depois vejo que hia estava calado e triste... Sento em seu lado e desligo o celular, converso um pouco com ele se veste e puxo o mesmo.

Continuo amanhã no capítulo 13.

Cutie pie - love and passion Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora