Nunew: eu sei p'zee, você sempre me faz feliz mas eu sinto que toda hora tem que resolver alguma coisa com as pessoas e agora eu tô ansioso pensando nisso.
Zee: Nu, estou aqui pra cuidar de tudo... eu sei que dos dias pra cá tu não lembra de algumas coisas mas eu ajudo com isso.
Nunew: Estou pensando em trabalhar e ganha um dinheiro para comprar uma casa pra nós moramos. Talvez aumente a nossa família e talvez adote mais um gatinho não sei ainda.
Zee: Falando em família, soube que max e o nat estão pensando em se mudar para florida.
Nunew: Eu soube hoje de manhã, que eles sejam muitos felizes lá.
Caminhando até o banheiro fecho a porta e faço as necessidades como sempre depois da descarga e lava a mão saindo pra fora vejo o mesmo no tablet olhando fotos de bebês, chego quieto por trás e o abraço.
Nunew: Já está pensando em ser papai é. Somos muitos novos ainda, bom eu quero ter um bebê mas não agora. Primeiramente quero aproveitar a minha vida e depois vejo o que vai acontecer.
Zee: Tu sabe muito bem que é meu sonho em ser papai então não fico te cobrando isso.
- Meu amor, o teu aniversário está chegando já penso no que fazer nesse dia?
Nunew: Eu pensei visitar meu pais na Tailândia e fica por lá mesmo, porque p'zee?
Zee: N-nada não só pra saber.
Nunew: Eu te conheço eu sei quando gagueja está tramando alguma coisa.
Zee: Vai espera somente no teu aniversário, até lá vai fica curioso (pensando alto).
Nunew: Falou alguma coisa?
Zee: Não, só estou pensando. Melhor a gente ir dormir não acha nu.
Nunew: Eu sei que estava pensando alguma coisa mío amore, pode falar se quiser só que vou fica meio ocupado porque estou fazendo umas coisas sobre o trabalho aqui.
- Eu estou pensando em viajar no meu aniversário só pra te falar em não te preocupar com nada tabom... A lisa que ir para Disney mas não sei se quero ir pra lá porque tenho outros planos.
Nunew levanta escreve algumas coisas no seu quadro que estava na sala de estar depois beija o próximo que estava lá pega (Jully) leva para passear no jardim de seu apartamento depois sento no banco que estava lá pego o celular fico vendo as passagens de avião para alguns lugares que gostaria de ir, quando percebe que um menino aparece brincando com o gato vou ate o mesmo sento junto converso e fico brincando com Jully - vendo que o menino fica feliz se aproxima dele e fico olhando para ele.
Nhu: Olá! Qual seu nome? Aonde está seus pais?
Menino: Olá! Meu nome é Yuma, meus pais estão viajando então fico com a minha tia, ela está trabalhando. Gostei do gatinho ele é fofo demais.
Nhu: Ele é fofo mesmo mas também é um pouco teimoso porque não gosta de entrar para dentro de casa, então deixo ele solto um pouco mais e depois entro com ele.
Yuma: Gostei de te conhecer, agora tenho que ir está na hora de entrar.
Nhu: Até mais Yuma... bom, Jully vamos entrar também está ficando tarde e sabe como teu papai fica quando estamos aqui fora.
Percebe que alguém ficava observando nós e vejo que era p'zee na porta do jardim e aceno para ele depois levanto e vou ate la o abraço.
P'zee: Amor vamos entrar estou ficando com fome e não quero ficar sozinho no nosso apartamento, eu sei que estava olhando uma casa pra nós morar mas não consigo sai do apartamento, ele é tão aconchegante.
Nhu: Mas, uma hora temos que sair porque vou querer filhos e o nosso apartamento é pequeno, tem mais o Jully com nós.
P'zee vai até o jully pega ele e voltamos para o apartamento chegando lá abrindo a porta entramos fechamos e depois trancamos solto jully ele vai correndo tomar água e depois fazer suas necessidades... Logo após disso nhu vai para o quarto pega umas roupas para lavar na máquina e limpa a casa passa um pano e depois faço a janta enquanto isso p'zee fica arrumando seu escritório e vendo os e-mail's que mandavam toda hora, quando percebe um e-mail no nome de Nunew Chawarin abre enquanto o mesmo fica fazendo a janta lê o que estava escrito e fecha o not.
Vejo que nhu estava distraído chegando por trás dando um chupão em seu pescoço e depois ajudo ele arrumar a mesa para nós comermos, dou ração para jully.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cutie pie - love and passion Parte 1
FanfictionGENTE DESCULPEM SEM QUERER APAGUEI A HISTORIA 🤦🏻♀️. ELENCO!!! (Nunew Chawarin). (Zee pruk panich). (Lalisa Manoban). ⚠️AVISO⚠️ A HISTORIA IRA CONTER CONTEUDOS +18 ANOS E ALGUMAS COISAS A MAIS DO QUE VOCES CONSTUMAM VER.