Portfólio

192 32 6
                                    

Acordo assustado, me sento rápido e o Tarl da um grito.
- Pelo amor dos deuses, você quase me matou do coração!
- Me desculpe.
- Você tem que parar com isso Ohm, você está no limite, estressado, agitado, não está dormindo direito... Porque você só não vai até ele? Porque está esperando ele chamar?
Eu me deito no sofá e fecho os olhos. Realmente estou no limite, não sei porque, nem faz tanto tempo assim que não vejo ele, mas eu achei que alguma coisa tinha mudado, ele se abriu para mim, ainda não contou o que está acontecendo, mas deixou eu entrar, disse que me ama e foi incrível, nós passamos parte do dia juntos, assistimos o seu filme favorito, ele fez também a comida favorita dele para eu experimentar, depois disso ficamos na piscina . Ele sempre foi romântico, mas dessa vez ele estava realmente apaixonado. Quando fui embora, ao invés de me levar até a porta como sempre faz ele foi até a moto comigo, me beijou e ficou abraçado  e deu para sentir que ele não queria que eu fosse embora.
Nos três primeiros dias eu estava tranquilo, ainda estava preso naquele momento, mas agora estamos no sétimo dia sem contato e tem aquele maldito prazo que está expirando. Tento relaxar, nós temos pelo menos mais três sessões pela frente, ele vai me chamar e se não chamar nos próximos dois dias eu vou até ele.
- Você que sabe Ohm!
Ouço a porta se fechando e tento mais uma vez relaxar, tenho que dormir um pouco, não aguento mais os maquiadores reclamando das minhas olheiras.

- Ohm? Ohm, acorda!
Abro os olhos e o Tarl está me sacudindo e olhando para mim com uma cara preocupada.
- O que foi?
- Chegou uma coisa para você.
Eu sorrio, me sento e olho nas suas mãos, mas não tem nenhum envelope, apenas uma caixa. Ele me dá ela, coloco as pernas para fora do sofá e deixo a caixa no lugar delas. É uma caixa de presentes branca com uma faixa vermelha. Pego a ponta da faixa para abrir, mas a minha mão está tremendo.
- Ohm, se você quiser que eu te deixe sozinho...
- Não, está tudo bem, pode ficar.
Eu respiro fundo e abro a caixa, dentro tem uma espécie de livro grande, com capa de couro preta, em relevo na capa está escrito Ohm Pawat, ao lado dele tem um pendrive. Pego o livro que é um pouco grosso e abro.
A primeira página só tem escrito Ohm Pawat novamente, na segunda página tem o meu nome e informações pessoais, as próximas páginas mostram vários trabalhos que eu fiz, passarela, propagandas, fotos de eventos, alguns programas que participei, embaixo das fotos as descrição desses trabalhos. As páginas são em papel igual a de revistas, mas grossas. Vou folheando até chegar em uma página preta onde está escrito.

PORTFÓLIO 2023
by Nanon

Acho estranho porque um dos termos do contrato é que ele não ia assinar o Trabalho.
A primeira foto e aquela que ele me mandou que eu estava deitado na cama, a próxima eu estou na piscina, estou de frente para a câmera, com as mãos apoiadas na borda, cabeça jogada para trás, olhos fechados e boca a aberta. Viro a página e estou sem camisa, bebendo whisky, poderia ser uma foto simples se não tivesse mostrando que estou com tesão olhando para alguém. A outra mostra a parte de trás do sofá da casa dele, eu estou com a cabeça deitada apoiada na cabeça dele, mas só dá para perceber por causa dos cabelos, mas não da pra identificar se é homem ou mulher, quadro todo é lindo. A próxima é na mesma posição, mas dessa vez eu estou deitado em cima dele, como só da pra ver a parte de trás do sofá, mostra apenas eu olhando para o baixo. Na outra foto nós estamos a sua cama um lençol nos cobre, apenas parte das minhas costas estão expostas.
- Cara, eu estou ficando com tesão aqui.
- Eu também!
Folheio rápido as outras fotos, tem em todos os lugares, muitas na cama enquanto estou dormindo, a primeira foto que ele me mandou fumando também está ali, fotos na piscina, banheira, na mesa. Todas elas mostram que estou com alguém, mas não da pra dizer se é homem ou mulher, elas se intercalam entre olhares de tesão e olhares apaixonados, algumas com olhares tristes, em uma em que estou na mesa é possível até ver lágrimas se acumulando nos meus olhos.
Na última página tem um envelope grande, eu abro e tem um papel e uma foto. Leio o papel três vezes, é um documento no meu nome, mas ainda não consigo entender o que significa, olho para o Tarl que tira ele da minha mão.
- Ele deu a casa para você?
Então acho que eu entendi sim o que significa.
Olho para a foto, eu estou me aproximando para beijar ele, é a única foto que ele aparece e com certeza o seu olhar é tão apaixonado quanto o meu, aquele sorriso que me levou até ele está ali, a foto começa a tremer e a minha visão fica embaçada, viro ela e tento ler, preciso focar algumas vezes para conseguir.

Obrigado por me amar
Mon Cher!

Adeus
N

Eu solto tudo e saio correndo, vou para a casa dele, entro e tudo parece igual, procuro ele pela casa, mas ele não está, vou até o quarto e entro no closet olho em volta, sinto que estou desmoronando, caio de joelhos e começo a chorar.
Ele foi embora.

PhotographWhere stories live. Discover now