Novo Portfólio

210 39 9
                                    

Me posiciono no meio do estúdio na frente de um painel branco, as luzes ao redor são um pouco forte, mas dá pra suportar. Eu arrumo a abotoadura e olho para ele.
- Tem certeza disso Nanon?
- Confie em mim Mon Cher, você está perfeito!
Alinho mais uma vez o terno que estou vestido que ele mandou fazer sob medida com um alfaiate francês amigo da mãe dele.
- Vamos começar, Mon Cher, quero que você tente ficar sério e concentre o seu desejo apenas no olhar, faça poses aleatórias, mão no cabelo, bolso, o que você acabou de fazer com a abotoadura, qualquer coisa, sempre sério, sempre com desejo no olhar.
- Você sabe que sou um modelo e não um ator não é? Como você acha que eu vou conseguir fazer isso amor?
Ele me olha por um minuto, então vai até a mesa e coloca a câmera, pega o celular, escolhe uma uma música francesa e deixa tocando, se vira para mim e começa a dançar enquanto desabotoa a camisa, fecha os olhos, passa a mão subindo da barriga até o pescoço e depois vai com ela até a nuca, segura o cabelo e continua dançando, quando abre os olhos sorri, aquele sorriso que sempre me faz perder o fôlego. Ele pega a câmera e vem na minha direção.
- Não esquece de ficar sério Mon Cher!
Ele vai tirando fotos e eu faço várias poses girando em torno de mim mesmo, mas sempre olhando para ele que está com a camisa aberta, o que é quase um convite para eu ir até ele e terminar de tirar. Vou até o divã que está ao lado, sento, depois deito movendo as pernas e as mãos, então levanto e vou até o meio novamente, quando estou de frente ele diz.
- Agora a gravata, tira ela bem devagar, vamos destacar principalmente o seu pescoço e maxilar, então movimenta a cabeça também.
Eu olho para ele, seguro o nó e começo a desfazer lentamente, a gravata é de seda, então escorrega facilmente, levanto a cabeça e depois movimento como se estivesse me alongando, quando termino ele coloca a câmera na mesa e vem até mim, sobe as mãos pelo meu peito até os meus ombros por dentro do terno e começa a deslizar o terno pelos meus braços, beija o meu pescoço e se afasta.
- Agora o colete desaboa, tira e então desabotoa a camisa, primeiro as mangas e dobra e então os botões da frente, apenas três.
Começo a fazer o que ele pediu, primeiro o colete, as mangas e por fim os botões da frente. Ele tira várias fotos, sempre pedindo para eu me mover ou fazer algum gesto específico, me sento no divã , faço também algumas fotos no chão, então ele para, pega um tripé e arruma a câmera, quando termina olha para mim e sorri.
- Agora para a nossa coleção.
Ele se aproxima de desabotoa a minha camisa e vai descendo ela enquanto beija o meu peito, vai descendo até ficar de joelhos, abre o botão e o zíper da minha calça e começa a me chupar, quando estou quase gozando ele vai até o divã e se deita, vou até ele, olho nos seus olhos e começo a tirar a sua calça, uma nova música começa, ele sobe a mão pelo meu peito até o pescoço, me olha nos olhos e começa a cantar, nunca entendo o que ele canta, mas é simplesmente perfeito qualquer coisa na voz dele é perfeito. Ele começa a me puxar na sua direção nunca desviando o olhar.
- Je t'aime!
- Eu também te amo!
Eu acabo com a distância entre nós e o beijo, levanto e tiro a minha calça, coloco uma camisinha e volto para o divã, olho para ele e então para a câmera, ele nunca tira fotos de frente para ela, mas dessa vez eu quero fotos dele, então eu dou a volta no divã, faço ele deitar de lado e me deito atrás dele, me apoio no cotovelo e ele olha pra mim, eu o beijo enquanto começo a penetrar, começo a acelerar e me deito, passo o braço por baixo da cabeça dele e fico observando ele gemendo suavemente de olhos fechados, ele é tão perfeito.
Ele começa a se mover de encontro a mim e eu começo a meter mais forte e ele sempre responde com os seus gemidos suaves, quando não aguento mais fecho os olhos e gozo junto com ele, me deito e fico abraçado com ele, apenas nós dois nus no seu divã.
Percebo que depois de um tempo ele dormiu, beijo a sua cabeça, fecho os meus olhos e durmo também.
Quando acordo ele está virado para mim me observando.
- Tu es si belle! Muito lindo!
Eu sorrio e ele me beija.
- Vamos para casa? Está esfriando.
- Não precisa se preocupar, eu estou bem Mon Cher.
- Mesmo assim não quero arriscar.
Ele me beija mais uma vez e se levanta, vai até a câmera e desmonta o tripé.
- Tem certeza que vamos fazer isso?
Ele me olha sem entender.
- As fotos, tem certeza que vai fazer um novo portfólio?
- Tenho, eu quero mostrar que a sua beleza vai além do seu corpo, que você tem muito mais a oferecer como modelo.
- Mas voce só trabalha com objetos.
Ele sorri pois sabe que estou apenas provocando, se aproxima e faz eu deitar no divã novamente.
- Então seja o meu objeto!

PhotographWhere stories live. Discover now