🂩

1.3K 113 32
                                    

(Cafeteria 3 Corações 5 anos depois...)

— Eu quero um americano, por favor. — Macau falou, com seus óculos fundo de garrafa e seu ar superior de melhor estudante da turma. Ele usava uma calça marrom, tênis brancos, camisa de mangas e um casaco preto por cima. Seus fios de cabelo eram da cor de mel e estavam caídos sobre os olhos.

— Eu quero chocolate quente. — Sky falou e logo deu um sorriso largo — E também quero um bolo de morangos com aqueles ursinhos em cima, por favor. — ele usava uma camisa moletom na cor lilás que ia até os pulsos, sua calça também era moletom na cor preta e ele usava um tênis na cor lilás para combinar com a camisa. Seus cabelos na cor azul caiam até os ombros e eram tão sedosos...

— Eu quero um café bem doce com chocolate belga, por favor. — Sarawat falou, seu sorriso que iluminava tudo não saía dos lábios, ele usava um sobretudo rosa com roupas brancas por baixo, seus cabelos loiros caíam até os ombros e seu rosto era repleto de estrelas.

— Eu quero um café preto com biscoitos, por favor. — Payu falou, usando seu terno na cor preta e seus cabelos brancos penteados para trás. Sua expressão era séria e suas mãos estavam dentro dos bolsos, enquanto ele recostava no assento e encarava a todos com seus olhos afiados.

— Anotei todos os pedidos, já volto, meus amores. — o atendente ômega falou, com um sorriso de canto a canto enquanto caminhava de volta para o balcão da cafeteria tão nobre.

Faziam cinco anos que eles iam lá quase sempre, então já eram conhecidos naquele lugar. Era como se tivessem sido criados lá dentro.

— O tio Tine vem, papai? — Sarawat perguntou com um sorriso que iluminava o mundo, fazendo seu papai rir junto.

— Vem, meu amor, mas só mais tarde. — Pete respondeu, se inclinando sobre a mesa para alisar os fios loiros do menor.

— E o tio Prapai , paizinho? — Sky perguntou, fazendo um biquinho nos lábios, olhando para o homem alto a sua frente que sorriu fraco em sua direção.

— Ele também vem, meu bebê. — Vegas sorriu, admirando o sorriso largo do menor a sua frente.

— Se o tio Tine vem, quer dizer que o tio Fong também vem, certo? — Macau perguntou com sua expressão neutra, ajeitando os óculos no rosto — São os meus cálculos que dizem isso, visto que eles só andam juntos.

— Você é um garotinho muito inteligente, Macau. — Pete alisou seu rosto e voltou a se sentar direito em seu assento.

—Payu, por que está com essa carinha emburrada, filho? — Vegas perguntou dando um leve sorriso, pois já conhecia o menor e sabia como ele era incrivelmente marrento e bravo, exatamente como ele era quando mais novo. Coisa de Alfas lúpus.

— Só estou pensando em como matar todos eles, pai. — ele tinha uma expressão séria e fitou os três irmãos que o olhavam com olhinhos arregalados — Nem pensem que vão namorar, pois eu matarei qualquer um que encostar em vocês.

— Papai! — Sarawat olhou para Vegas e começou a chorar, acompanhado de Sky que abraçou Pete, chorando baixinho enquanto era fitado pelos olhos cerrados pelo irmão.

— Ei, o irmão de vocês está só brincando. — Pete falou, tentando acalmar os filhos. Por sorte Macau permaneceu quieto, apenas olhando toda a situação balançando a cabeça em negação.

— Não estou não. —bufou.

— Calma, Saw, não chora. — Vegas confortou o filho que estava ao seu lado, este que fazia um biquinho fofo enquanto chorava.

Payu estava ao lado de Sarawat, de frente para Macau, que estava ao lado de Sky e Pete.

— Mas o Payu disse que não podemos namorar. — Sky falou com sua voz de choro, fazendo um biquinho enquanto olhava para ambos os pais.

𝗢 𝘀𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼Where stories live. Discover now