O acordo

211 34 15
                                    

Boa leitura, não se esqueça de comentar!

Taehyung costuma odiar mentiras, não costuma perdoar elas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung costuma odiar mentiras, não costuma perdoar elas.

Tirou tantas pessoas de sua vida por causa delas e agora se sentia um pouco hipócrita, bem mais do que deveria. Pessoas mentem, a todo segundo. Ele já foi um mentiroso nato, sua adolescência foi recheada pelas mais dolorosas mentiras. Porém, a alguns anos, havia largado aquele hábito ruim e decidido evoluir. Não era bem o que parecia ter feito naquele momento.

Por conta de sua imprudência, agora estava em uma grande cilada, talvez sem volta. Todos descobrirão como ele era um mentiroso. Foi como jogar sua carreira pelo ralo, apenas por ver aquela foto na televisão. Sua desculpa no momento em que pediram uma foto ou algo para comprovar foi que eles não tiravam fotos ou trocam muitas mensagens, com medo de hackearem e descobrir o relacionamento deles.

Foi um alívio para Kim quando Hyuna arrumou outro assunto, indo para como a arte estava sendo mais valorizada em seu país, como estavam fazendo ele ser mais conhecido pelo mundo. Agradeceu ela com os olhos, na esperança de ser um agradecimento por ter tirado a atenção de si.

Ninguém ali poderia descobrir que estava mentindo.

Passou duas semanas com isso martelando sua cabeça, tirando seu sono ou seu tempo de lazer. Estava ficando maluco de cabeça. O grupo não parava de receber notificações, mesmo que Taehyung os tivesse silenciado, assim que abria o aplicativo de mensagens, eles eram os primeiros.

No sábado, quando estava sentado em frente a uma enorme tela em branco, sem ter uma ideia do que pintar, sua campainha tocou. Ele sabia quem era, às quatro da tarde, onde a maioria estava começando a se arrumar para sair, só havia uma pessoa que não fazia isso. Pelo menos dos que tinham permissão para subir até seu apartamento.

ㅡ Aurora. ㅡ Lhe deu passagem, permitindo entrar.

Seus cabelos pretos possuíam lindos cachos nas pontas, o mar de seus olhos encaravam como se fossem engolir Taehyung, de ódio. Vestia uma calça jeans escura, uma camisa branca que nunca o Kim nunca tinha visto igual antes e um blazer jeans por cima.

ㅡ A que devo a honra de você, em um sábado às quatro da tarde, vir me ver? Principalmente quando estamos os dois de férias. ㅡ Taehyung sabia que durante as três semanas já havia passado das férias de ambos, ela tinha trabalhado em todas elas.

As mensagens e as notificações de e-mails todos os dias eram provas disso.

ㅡ Senhor Kim, você não olha o celular? ㅡ Brandou, irritada com ele. Taehyung sentou no sofá, suas pernas ficando na posição borboleta, enquanto ria para Aurora. ㅡ Se olhasse saberia que temos um compromisso às sete da noite, senhor Kim.

ㅡ Estou de férias, Aurora. ㅡ Foi a única coisa que disse, mas foi o suficiente para a mulher tacar a bolsa na mesa de centro e se jogar na poltrona atrás de si, provavelmente planejando a morte do seu chefe. ㅡ E são quatro horas da tarde, tenho três horas até que nosso compromisso chegue. Tenho tempo para terminar de pintar meu quadro, se me permitir, claro.

Que mal há em uma mentira? - TaekookWhere stories live. Discover now