O prazer e a familia

181 22 6
                                    

OLAAAAAA, como foi o ano novo de vocês? E como esta sendo o ano de janeiro de vocês?

Apesar do mês ter passado devagar, me enrolei bastante para escrever esse capítulo, me perdoem. Porém, como recompensa ele tem 11.7k de palavras, o que claramente não foi proposital, somente fluiu. E me perdoem pela cena +18, fazia MUITO tempo em que não escrevia.

Por agora vou ficar com menos tempo ainda, porém prometo voltar pelo menos uma vez por mês. Restam apenas 3 capítulos (😭😭😭) e estaremos no fim dessa mentira toda.

E queria agradecer, de coração, pelos 1k de leituras. Juro, quando eu vi que estava chegando perto comecei a abrir o wattpad todos os dias. Queria ter atualizado assim que bateu 1k, porém ainda faltava muito para terminar.

Independente, muito obrigado a todos que leram e lerão essa fanfic.

AVISO DE GATILHO:
• Cena +18

Não esqueçam de comentar, boa leitura, meus mentirosinhos!

Taehyung estava jogado na cama, com a respiração ofegante e um olhar esperançoso, ansioso para o próximo movimento do Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava jogado na cama, com a respiração ofegante e um olhar esperançoso, ansioso para o próximo movimento do Jeon.

As mãos de Jungkook adentraram suas coxas, abrindo-as embaixo de si. A mão seguiu para onde o vibrador estava, qual o Jeon empurrou duas vezes para dentro, acertando a próstata de Kim, fazendo ele gemer. Estava sensível, havia acabado de gozar.

E então, o objeto foi retirado de si, lhe causando uma sensação de vazio. Porém, ansiava para ter o pau de Jungkook dentro de si, logo. Queria ser preenchido pelo jogador, que ele fizesse os corpos serem um só, compartilharem os gemidos e o prazer.

Não demorou mais do que os minutos suficientes para Jeon colocar a camisinha e melar seu pau com lubrificante, segurou as pernas do Kim, colocando-as em seus ombros, e então enfiou-se lentamente, segurando as mãos de Taehyung em cima de sua cabeça. Os olhares conectados, ambos transmitindo luxúria.

ㅡ Achou legal me provocar, meu bem? ㅡ Jungkook perguntou, movimentando o quadril lentamente. ㅡ Essa merda dessa blusa deveria ter ficado fechada, para seu próprio bem. ㅡ Disse, enfiando-se fundo.

Taehyung arqueou as costas, gemendo alto. Quase um grito. Um sorriso quase escapuliu, sabia que desobedecer o Jeon e ainda expor um pedaço de seu corpo ㅡ qual o olhar de todos em algum momento caiu ali ㅡ, faria o jogador surtar de ciúmes.

ㅡ Quem disse que eu queria meu próprio bem? ㅡ Perguntou o Kim, com a voz arrastada, o olhar brilhando em provocação.

ㅡ Você é um demônio, meu bem. ㅡ Jungkook respondeu com um sorriso no rosto, saindo quase por completo, apenas para entrar de uma vez, novamente vendo os olhos de Taehyung reviraram e sua boca se abrir em um grito mudo. ㅡ Se você queria isto, não se segure agora, me deixe dar tudo de mim e me mostre o quão está gostando. Grite meu nome, mesmo que seja para me xingar por estar indo fundo demais.

Que mal há em uma mentira? - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora