Ter que ser um bom ator

249 28 15
                                    

Olaaaa, como passaram da última atualização?

Vim o mais rápido de pude, mas confesso que essa atualização foi muito repentina, avisei ontem e aqui estou! Eu passei o feriado e o fim de semana tentando terminar de escrever o próximo capítulo para que pudesse postar este, a ansiedade me consumindo.

Acredito que fico mais ansiosa para atualização do que vocês!

Aliás, queria agradecer por terem recebido QMHM tão bem, tanto aqui no wattpad como no spirit! Eu espero um dia poder retribuir tamanho carinho!

Bem, vou deixar vocês com mais um capítulo! Boa leitura, não esqueçam de comentar!

Bem, vou deixar vocês com mais um capítulo! Boa leitura, não esqueçam de comentar!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ㅡ Sinta-se em casa, Jeon.

ㅡ "Jeon" vai ser um tópico a ser discutido.

Era por isso que eles estavam ali, dois dias depois de terem feito o acordo no estádio. Iriam combinar cada detalhe, porque se iriam mentir, precisavam mentir direito.

Taehyung revirou os olhos, sentando-se no chão da sua sala. Havia comprado algumas coisas para eles comerem, como pizza, batata frita, soju e coca-cola, caso o jogador não tomasse álcool. Também deixou papéis e canetas disponíveis, para que tudo fosse anotado e então, ele poderia decorar com o tempo.

Era péssimo de memória, considerava isso como um de seus poucos defeitos.

ㅡ Olha, andou pesquisando o que eu como? ㅡ O Jeon brincou, pegando um pedaço da pizza.

ㅡ Vi seu vídeo em Chicago. ㅡ Não precisou pesquisar muito, assim que abriu o instagram para dar uma stalkeada, lá estava o reels. ㅡ O queijo estava bom?

ㅡ Estava divino! Tirando o fato de que não paravam de surgir cada vez mais, como viu no vídeo. ㅡ Riram, pois de fato a cara do jogador no vídeo era cômica. ㅡ Mas enfim, vamos abrir esses soju's e comer enquanto resolvemos tudo, ou deixamos isso para depois?

ㅡ Acho melhor juntar os dois. ㅡ Respondeu, abrindo o soju e servindo para os dois. ㅡ Certo, criei alguns tópicos que devemos colocar como prioridade e outros que podemos deixar para depois. ㅡ Taehyung colocou o papel na mesa, para que Jeon pudesse ver o que havia escrito.

ㅡ "Como se conheceram", "Como começaram a namorar", "Como é a família e o nome dos mais importantes", "Costumes e manias", "Locais que frequentamos", "Histórias engraçadas de nós juntos" e "Descrever cada amigo e amiga", não entendi esse último. ㅡ O Jeon franziu as sobrancelhas, olhando fixamente para o homem à sua frente.

ㅡ Lembro pouco de você na época da escola, mas nesse pouco, há as lembranças de seus amigos babacas. ㅡ Claro, por mais que aquele relacionamento falso fosse vantajoso para os dois, Taehyung não queria ser obrigado a ser gentil com pessoas que faltavam caráter.

ㅡ Esqueça a escola, todos fazemos coisas babacas nessa época. ㅡ O Kim deve vontade de contestar, mas não podia, não se sentia pronto para se abrir com o jogador. ㅡ Mas tudo bem se você não quiser manter contato com todos os meus amigos, na verdade, não tenho muitos mais. Posso te garantir que todos são de confiança e nem um pouco do estilo dos da escola.

Que mal há em uma mentira? - TaekookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora