(📜.) 𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐁𝐀𝐓𝐄𝐌𝐀𝐍 +18

5.3K 124 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você estava tão assustado e perdido que não conseguia acreditar no que estava acontecendo - você desejava que se casar com Patrick Bateman fosse apenas um sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você estava tão assustado e perdido que não conseguia acreditar no que estava acontecendo - você desejava que se casar com Patrick Bateman fosse apenas um sonho... mas não era. Tudo parecia tão real quando, após o casamento super luxuoso, você foi na limusine dele até o
Plaza Hotel para sua primeira noite juntos. Porque toda a situação entre vocês dois foi tão apressada, vocês não tiveram tempo nem de se conhecerem melhor, seu pai estava muito impaciente e queria que esse casamento acontecesse o mais rápido possível. No entanto, você se lembrou Patrick desde que você era criança e todas as garotas ao seu redor sempre ficaram tão encantadas com ele, mesmo quando ele era apenas um garotinho atrevido.

"O que há de errado, querida?" Patrick perguntou de repente, colocando sua grande palma em seu joelho.

Com um suspiro agudo, você deu de ombros com seu toque inesperado e se virou para encará-lo, segurando por um momento para admirar seus lindos olhos castanhos. "Nada." Você respondeu, quebrando o contato visual com ele quando percebeu que estava olhando para ele por muito tempo.

Você o ouviu soltando um suspiro cansado, e então Bateman tentou abraçar você um pouco, passando o braço em volta de seus ombros levemente trêmulos. "saiba que tudo parece estar meio bagunçado mas..."

"Não parece, mas é mesmo," você olhou para ele novamente, o rosto dele tão perto do seu que você teve que prender a respiração. "Literalmente... tudo."

"Baby, por favor. Não me interrompa, ok?" Patrick fez o possível para ser paciente e educado, mas você podia sentir a mão dele apertando suas costas a cada momento que passava. "As coisas estão realmente complicadas, mas quero garantir a você - se você puder ser uma boa esposa, serei um ótimo marido para você. Parece um bom negócio, não é?"

Tremendo de estar tão perto dele, você quase se contorceu em seu assento quando sentiu seus lábios ardentes roçando atrás de sua orelha enquanto ele murmurava algo suave, algo reconfortante, mas você não conseguiu se concentrar quando o significado de suas palavras escapou de você como uma folha ao vento.

"Pat-Patrick, na verdade... tem uma coisa que ainda não te contei," você pensou quase audivelmente. "Sabe, eu nunca fui próximo de ninguém"

"O que você quer dizer?"

! ★: 𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . Where stories live. Discover now