(.📜) 𝐃𝐀𝐑𝐓𝐇 𝐕𝐀𝐃𝐄𝐑 +18

2.5K 70 1
                                    


. 𝐃𝐀𝐑𝐓𝐇 𝐕𝐀𝐃𝐄𝐑 — 𝑺𝑻𝑨𝑹 𝑾𝑨𝑹𝑺

 𝐃𝐀𝐑𝐓𝐇 𝐕𝐀𝐃𝐄𝐑 — 𝑺𝑻𝑨𝑹 𝑾𝑨𝑹𝑺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O toque dele é frio e desconfortável contra sua pele, mas há uma certa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O toque dele é frio e desconfortável contra sua pele, mas há uma certa... familiaridade nele que causa arrepios na sua espinha. A venda sobre seus olhos impede que você o veja, mas você sente e ouve Vader atrás de você. Com os braços amarrados atrás das costas com a corda vermelha e grossa que circunda os braços e cruza o peito, tudo o que você pode fazer é sentir. As luvas de couro de Vader provocam arrepios em sua pele, as pontas dos dedos suaves traçando sua coluna, seus ombros, sua nuca como se ele estivesse fascinado por seu corpo - e você escolhe abraçar esse pensamento.
É muito melhor do que lembrar que ele só usa você para lembrar o poder que ele carregava como um ser humano normal.

Sozinho na sala do trono, o ar frio faz seu corpo tremer de vez em quando com arrepios, ou talvez seja o ar imponente que ele parece carregar sempre que vai. Vader agora está na sua frente, enganchando o dedo grande sob o centro do seu peito, onde a corda cruza, puxando-a e praticamente usando-a como coleira. Seguindo-o sem dizer uma palavra, seus passos cautelosos não são ignorados, então ele permite que você não tenha pressa - mas não muito - talvez ele esteja se sentindo benevolente esta noite. Sentado em seu trono negro, você não precisa vê-lo para saber sua aparência: ameaçador e obscuro. A combinação perfeita para acelerar seus batimentos cardíacos já acelerados. Suas duas mãos grandes pousam em seus quadris, pegando você e colocando você em seu colo, então você está montada em uma de suas grandes coxas vestidas. O silêncio reina na sala mais uma vez, interrompido periodicamente pelos sons das máquinas ao seu redor e, claro, pela respiração alta e sinistra de Vader. Apesar da sua falta de visão, a sensação pesada dos olhos dele, filho, faz você se contorcer no colo dele, esfregando a virilha na coxa dele e criando uma fricção deliciosa que você sabe que vai te fazer chorar depois de um tempo de moagem. Ele parece notar isso, apertando seus quadris o suficiente para mantê-la imóvel e fazer sua respiração falhar.

"Fique parado."

A venda preta e sedosa parece tão suave aos seus olhos, mas sua voz severa parece um balde de água fria e gelada. Desobedecer não ficará impune, e depois do último castigo que você suportou, andar foi difícil e sentar foi um inferno. Então, pelo bem da sua bunda, você ficou parado. Isso também não rendeu elogios a você, elogios devem ser conquistados por fazer coisas além dos seus limites para agradá-lo, não por fazer o que você deveria fazer. Cravando as unhas nas palmas das mãos, que estão suadas devido à maneira como a corda está cravando em seus braços de uma forma que ameaça ser dolorosa, você engasga novamente quando sente um empurrão na parte inferior das costas, fazendo com que seus quadris se movam para a frente e estimule sua boceta nua contra o tecido da coxa dele.

Ele quer que você se mova; o pensamento inunda sua mente e você percebe que ele o induziu. Ele faz isso com mais frequência do que você gostaria. Mas você também gosta mais do que gostaria.

Movimentos lentos e deliberados aumentam o orgasmo que você tem 100% de certeza que será negado. Suas mãos precisam se mover, a coceira de tocar a placa torácica para manter o equilíbrio agora parece o ar que você está respirando, e a cada balanço de seus quadris, você precisa estar mais consciente para não cair. Seus nervos lutam novamente, à medida que a ansiedade começa a crescer perversamente dentro de seu estômago, na mesma velocidade lenta em que seu orgasmo está se aproximando.
Seus pulsos começam a doer, e não há dúvida de que haverá marcas ao redor deles e no resto da parte superior do seu corpo quando ele remover as cordas... porque essa é uma das muitas regras: Vader coloca a corda, Vader pega a corda desligado. Depois de mais alguns minutos de fricção dolorosa, seu clímax o fez descer a colina da humilhação. Somente alguém como você pode ser humilhado por Darth Vader dessa forma; onde está a filha orgulhosa de um planeta inteiro que jurou protegê-los? Bem, ela agora está choramingando e ofegando como uma prostituta barata de cantina, esfregando o clitóris inchado na coxa de Darth Vader, amarrada e prontamente negando o alívio pelo qual trabalhou tanto.

"De novo," A voz modulada que costumava assustar você agora faz você derreter vagamente com uma obsessão doentia. Você obedecerá. Porque ele treinou você.

Agora é hora de ver quantos orgasmos ele pode tirar de você antes que você comece a soluçar e seu corpo lute contra suas teias de aranha vermelhas com tanta força que você sangra.

Agora é hora de ver quantos orgasmos ele pode tirar de você antes que você comece a soluçar e seu corpo lute contra suas teias de aranha vermelhas com tanta força que você sangra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Traduzido do Tumblr:
Fuckmyskywalker.

! ★: 𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . Where stories live. Discover now