(📜.) 𝐉𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐎𝐃𝐃 +18

3.7K 116 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você deve ter um maldito desejo de morte ou algo assim," Red Hood sibilou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você deve ter um maldito desejo de morte ou algo assim," Red Hood sibilou. Seus dedos enluvados envolveram firmemente seus braços e ele bateu suas costas na parede de tijolos atrás de você. Rindo, você jogou a cabeça para trás para limpar os olhos e piscou. para ele através das lentes de sua máscara.

"Eu estava apenas fazendo meu trabalho, Hood. Foi você quem ficou no meu caminho", você cantarolou. Selina, sua mãe adotiva, mandou você recuperar um certo colar que um traficante local estava cobiçando, mas você escolheu a mesma noite do busto do Capuz Vermelho no ringue Infelizmente para você, sua mãe tinha uma queda pelo herói de capacete, então você desviou suas táticas para ajudá-lo a derrotar os capangas que apareceram quando os primeiros tiros soaram.

Você sofreu alguns arranhões de faca e um ou dois arranhões de bala, mas fora isso, você saiu ileso. Hood, no entanto, estava furioso. No segundo em que vocês dois lutaram, ele os encurralou em algum telhado onde vocês se encontravam agora.

"Você acha que isso é algum tipo de piada?" ele rosnou. Uma de suas mãos subiu para agarrar seu queixo, forçando você a olhar para ele, lente com lente. Você sorriu contra seu aperto forte e encolheu os ombros.

"É um pouco engraçado, você não acha? Um acaso, na verdade."

Hood soltou um grunhido baixo.

"Eu disse para você recuar. Você desobedeceu às minhas ordens."

"Você não me dá ordens, garoto morcego."

Algo em seu corpo se apertou, como uma bobina pronta para ser liberada e entrar em ação. A mão dele apertou um pouco antes de soltar sua mandíbula e então o couro áspero de suas luvas mergulhou para acariciar seu pescoço.

"Quando você está do meu lado lidando com as pessoas, eu te dou ordens e você ouve. Vou algemar você na porra da porta da próxima vez."

"Isso é uma ameaça?" você provocou, sua respiração fantasmagórica na parte inferior da máscara dele.

A mão dele apertou sua garganta e ele girou você em um segundo, o peito pressionando suas costas. A outra mão agarrou o zíper na base da sua garganta e puxou para baixo, expondo sua pele ao ar fresco da noite. Ele empurrou as bordas do seu macacão para baixo e depois mergulhou os dedos ao longo da costura.

! ★: 𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . Onde histórias criam vida. Descubra agora