(📜.) 𝐉𝐎𝐍𝐀𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐂𝐑𝐀𝐍𝐄

1.9K 53 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você ainda se lembra da primeira vez que o conheceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você ainda se lembra da primeira vez que o conheceu. Era uma noite de terça-feira, Bruce disse para você ficar na mansão, mas você nunca foi de seguir instruções. De qualquer forma, era fato bem conhecido que Batman tinha desentendimentos bastante regulares com o Espantalho, mas você foi forçado a deixá-los de fora. Já chegava, essa era a hora em que você também estaria lá.

Você chegou a um armazém decadente e
Bruce, chateado, mas não surpreso em vê-lo, instruiu você a ir para a esquerda enquanto ele foi para a direita, vocês dois se encontrariam nos fundos. Você finalmente limpou seu lado e viu Batsy encostado na parede, submerso nas sombras.

"Nada por aqui, devemos passar pela porta?" Você ainda era relativamente novo em tudo isso, tendo se juntado a Bruce apenas alguns meses antes.

"Claro, se é isso que você gostaria."

Um arrepio percorreu sua espinha, você ouviu a voz dele centenas de vezes e aquele não era Bruce.

Você tinha ido girar, mas ele já estava lá, empurrando você de volta para o tijolo e deixando você sem fôlego.

"O que você está?" Ele cantarolou, o som ligeiramente abafado pelo material áspero que cobria seu rosto. "Algum tipo de animal de estimação?"

"Saia. Fora. Eu." Você empurrou contra ele, mas só conseguiu arranhar um pouco de sua própria pele.

A mão dele subiu e segurou seu rosto, apertando seu queixo entre o polegar e o indicador. "Eu me pergunto o que você está escondendo atrás dessa máscara." Ele se inclinou para mais perto e você finalmente teve um vislumbre daqueles olhos azuis brilhantes aparecendo por trás da máscara. "Vou ter que olhar da próxima vez, mas por enquanto é adeus."

Você não viu o Espantalho novamente naquela noite.

***

Na segunda vez que você o encontrou, você nem estava olhando. Você estava em patrulha quando gritos vieram de um prédio de apartamentos abandonado. Você correu, arrombando todas as portas até que finalmente encontrou o homem deitado no chão, embalando as pernas enquanto ele balançava para frente e para trás.

! ★: 𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . Where stories live. Discover now