(📜.) 𝐊𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 +18

3.5K 73 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Trabalhar no asilo foi difícil, você não gostou da punição dura que os pacientes recebem, especialmente uma pessoa em particular, kit walker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Trabalhar no asilo foi difícil, você não gostou da punição dura que os pacientes recebem, especialmente uma pessoa em particular, kit walker. Você sabia desde o início que ele era inocente, você viu em seus olhos quando você teria discussões como parte de seu tratamento.

Com o passar dos meses, você começou a ter sentimentos pelo kit, ele não sabia até que ele pegou você dando a ele olhares demorados nos quais ele lhe deu um sorriso malicioso em troca. Você sabia que não deveria sentir tais sentimentos por ninguém, os sentimentos de luxúria, desejo, carência. Mas tudo mudou quando o kit apareceu.

Você e o kit estavam na cozinha, ele estava ajudando você a fazer pão para a padaria local. Você estava ajoelhando a massa enquanto o kit limpava alguns dos pratos que você não usava mais. "Você sabe, irmã S/n, eu ainda não entendo porque você é a única das freiras e trabalhadoras que é legal comigo porque" a voz de kit quebrou o silêncio prolongado entre vocês dois.

pego de surpresa você parou de dar joelhadas na massa que sua respiração prendeu na garganta. Você não sabia como abordar isso ou o que dizer, "bem, eu poderia dizer que você era inocente desde o momento em que vi seu kit, vi em seus olhos e no tempo que passou aqui você nunca encostou um dedo em ninguém, apenas falou sua inocência e verdade".

Kit observou você de perto, percebendo que você não se moveu de seu lugar, seus olhos focados na massa à sua frente. "Irmã, você é a única que acredita em mim aqui, não posso agradecer o suficiente" Kit sussurrou, você não percebeu que ele estava bem atrás de você, "você não precisa me agradecer", você sussurrou de volta, o calor subindo pelo seu corpo.

Você sabia que não deveria se sentir assim você fez um juro por Deus que você sabia que era errado se sentir assim. Você sentiu as mãos de Kit em seus braços, sua boca mais perto de sua orelha, sentindo seu hálito quente em seu pescoço, o cheiro de seu último cigarro ainda quase te deixando de joelhos.

"Mas eu quero irmã, eu vi o jeito que você olha para mim definitivamente não é como a dama do pano deveria olhar para alguém" ele riu com as mãos esfregando seus braços sua respiração engatou sentindo choques de eletricidade por seu corpo.

! ★: 𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . Where stories live. Discover now