eu estou fudido.

511 30 17
                                    

ANTHONY LARUSSO

EU ESTOU fudido. Sinceramente, como pude ser tão burro!? Acalmem-se, já vou explicar.

Mas primeiro, vocês precisam entender tudo. Desde o começo.

Eu e MacKenzie nascemos dia 12 de abril de 2008, as 02:31 da manhã. Minha mãe, Amanda LaRusso e a mãe de Mack, Carmen Díaz se conheceram no hospital e viraram melhores amigas, desde então.

Contudo, eu e Mack crescemos juntos. Vocês devem estar pensando que somos como Elle e Lee, certo? Errado. Desde que me entendo por gente, nos odiamos!

Desde sempre, temos que compartilhar tudo! Nossas festas de aniversário, nossos brinquedos, roupas, até nossas mães. Isso enchia o saco. Não importa se sou um garoto, ela uma garota, ou se não somos irmãos. Nós sempre dividíamos tudo.

Nossas mães acham que, pelo fato delas serem melhores amigas, eu e Mack temos que ser também. Ridículo, não? Eu odeio essa garota do fundo do meu coração.

Eu não sei bem explicar como todo esse ódio começou, mas nunca nos demos perfeitamente bem.

E para piorar, moramos do lado um do outro. A janela do meu quarto é frente à frente com a janela do quarto dela. Tão clichê!

E desde sempre, há cada domingo, revezamos em qual casa iremos almoçar. Casa dos Díaz ou casa dos LaRusso. É sempre um horror!

Os irmãos de MacKenzie são até legais, aturar a mais nova da família que é chato.

Mas enfim, como minha vida não gira em torno dela, vou parar de falar sobre isso.

Ontem à noite, eu e minha família jantávamos normalmente, quando Samantha anunciou que estava namorando com Miguel, o irmão de MacKenzie. Eu quase tive um treco. Minha vida não poderia ficar pior. Mas, como de costume, eles ignoraram completamente o meu surto e parabenizaram Sam. Ficaram tão animados, que só sabiam falar disso o jantar inteiro!

Eu, numa pontada de ciúmes, resolvi agir por impulso e dizer que também estava namorando. Não recebi todo o bajulamento que minha irmã recebeu, e isso só me irritou ainda mais. E foi aí, que eu tive a idéia mais estúpida de todas!

— Estou namorando com a Mack, olha que legal. — Ao dizer isso, eu recebi mais atenção dos meus pais em minutos de jantar, do que em toda a minha vida.

Fiquei contente por um tempo, mas depois a ficha caiu. O que eu havia dito, não poderia mais desmentir. Eu estou fudido!

i knew you were trouble | anthony larusso!Onde histórias criam vida. Descubra agora