eu sabia que você era um problema desde o início!

112 15 5
                                    

MACKENZIE DÍAZ

HÁ UMA aluna nova na nossa sala. Daisy Hopper. Eu não gostei muito dela, mas parece que Anthony a adorou.

No primeiro dia, passaram o intervalo juntos. No segundo dia, passaram o intervalo juntos e foram embora juntos. No terceiro dia, Anthony mal olhava na minha cara. Ele realmente me esqueceu, sendo que vivia dizendo que isso nunca ia acontecer.

Falcão disse que poderia dar uma surra nele, se eu quisesse. Eu obviamente neguei, não quero mais intriga entre nossas famílias. Aliás, está tudo bem. Uma hora ou outra, nós teríamos que seguir em frente.

Enfim, no momento, estou indo para a escola. Já faz uma semana desde a chegada de Daisy. Às vezes eu desejo uma companhia feminina para conversar comigo e me dizer o que fazer. Mas é tudo muito complicado. Apesar do que fez, odeio admitir que sinto saudades de Maxine.

Não ando mais de ônibus, já que pego carona com Falcão, Finney, Robin e Miguel. É divertido ir com eles, os mesmos tornam tudo muito engraçado e me distraem do caos que se encontra a minha vida.

— Tchau meninos. — Me despeço deles, que costumam enrolar um pouco no estacionamento e entro na escola, indo para meu armário.

O abro, tirando de lá os livros que usaria esta manhã e guardando na mochila. Ao fechar, me viro na intenção de ir para a sala de aula, mas paro quando vejo Anthony na minha frente de braços cruzados.

Nossos olhos se cruzam e eu automaticamente solto um suspiro alto. Acho que o mesmo filme que passa na minha cabeça acaba de passar na dele. Desvio o olhar, tentando controlar a emoção.

— Com licença, eu preciso ir para a aula. — Tento desviar dele, mas o mesmo insiste. — Argh, o que você quer, hein Anthony? — Pergunto impaciente.

— Conversar. Só conversar. — Fazia um tempo que não ouvia sua voz, então quando ressoou em meus tímpanos tomei um baque daqueles, que até me fez arrepiar.

— Vai conversar com a sua nova amiga. — Digo, colocando a mochila nas costas, apertando a alça.

— Qual é, MacKenzie? Não faz assim. — Ele se aproxima, tentando tocar minha mão, mas recuo.

— Não me vem com essa! Quer companhia no intervalo só porquê sua nova namorada faltou, é? Não sou segunda opção. — Nem meço as palavras ao dizer. Me encontro cega de raiva, tomada pela decepção e nervosismo.

— Quer mesmo falar disso? — Riu de escárnio, passando os dedos por seu lábio inferior. É um movimento que ele pratica apenas quando está ficando bravo. — E quanto ao Falcão, huh? Vocês andam muito próximos ultimamente. — Disse, erguendo uma sobrancelha.

— Não tem nada a ver uma coisa com a outra! — Aumento o tom de voz, nervosa. E realmente, não tem nexo! Eu e Falcão somos como irmãos.

— Claro que tem! Do mesmo jeito que se sentiu trocada pela Daisy, me sinto trocado pelo Falcão. — Explica, indignado.

— Mas você gosta mesmo da Daisy? Prefere ela do que à mim? — Pergunto, o desafiando com o olhar. O encurralando na parede. Sem saída. É ela ou eu.

— Ela é minha melhor amiga. — Quando ele disse aquilo, algo dentro de mim chacoalhou até quebrar em mil pedacinhos.

Como assim? Melhor amiga!? Eu quem sempre fui a pessoa favorita dele, agora sou deixada de lado por uma novata qualquer!? O que ela tem que eu não tenho!?

Engulo em seco, levantando o queixo e mantendo uma postura firme, quando na verdade só quero gritar e chorar como uma criancinha que se perdeu dos pais.

— Certo. Já tenho minha resposta. — Falo, conseguindo finalmente passar por ele.

— Kenzie! — Ele grita.

— Eu sabia que você era um problema desde o início! — Grito, de costas para ele.

O mesmo não desiste e continua me chamando, mas eu não paro de andar, até que consigo despista-lo.

Não devia ter aceitado aquela brincadeira insolente de fingir namoro, não devia ter prolongado isso e me apaixonado, não devia ter levado para o pessoal e ter realmente gostado de um cara que só me usou.

Respiro fundo, me trancando na última cabine do banheiro feminino e me deixando chorar. Choro tudo o que segurei nessas últimas semanas, e tenho que confessar: Me aliviou.

Para quem não queria chegar atrasada na aula, aparecer no final do segundo período depois de chorar o rio nilo inteiro no banheiro é pura sacanagem.

Me acomodo na última carteira. Por sorte, não tenho essa aula com Anthony. Ele certamente não vai me deixar em paz hoje.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Oct 18, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

i knew you were trouble | anthony larusso!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin