Capítulo 35

90 18 71
                                    

A resposta de Conan não demora a chegar, muito pelo contrário, poucos minutos depois meu celular vibra com uma nova notificação.

Meu coração se acelera, num misto de medo e expectativa. Encaro a notificação por algum tempo, indecisa sobre dever ou não abri-la. 

Passa mais tempo do que seria necessário até que eu finalmente abro a notificação e leio o e-mail. 
.........................................................................
De: CoNan.o.Barbaro@gmail.com 
Para: tur.p.aurora@gmail.com 
Assunto: Quem é vivo sempre aparece.

Olha só quem resolveu dar as caras de novo. Pensei que nunca mais receberia um e-mail seu Tur. 

Todos cometemos erros Tur faz parte da coisa de sermos humanos. Eu mesmo cometi erros demais, o importante é saber reconhecer isso e conversar, conversar é sempre essencial. 

Não me importo que me mande e-mails Tur, não tenho mágoa de você e fico feliz que ainda confia em mim. 

Me disseram uma vez que o mais importante em um relacionamento não é nunca brigar e sim sempre fazer as pazes.
Se ele não te ouve, tenta conversar com ele e entender porque isso está acontecendo. 

Abraços, Conan.
.........................................................................

Meu peito se acalma após ler o e-mail, Conan sempre soube o que falar e pensar no que ele disse me traz um novo ponto de vista. Percebo que tenho exigido demais de Nathaniel, venho forçando-o a me apoiar integralmente mesmo quando ele não concorda com minha decisão. 

Meu pedido não é nada fácil e vejo que passei dos limites várias vezes. Estou sendo injusta com ele, tida essa situação tem exigido demais de mim, mas não havia me dado conta de que não era só para mim que as coisas estavam difíceis. 

Um peso desce sobre nos meus ombros, a culpa pela forma em que agi me corrói. Pego o celular e disco seu número, as mãos trêmulas de nervoso. Nath atende no segundo toque. 

— Estava prestes a te ligar. — Ele diz logo que atende. — Fui um idiota, me desculpe por isso. Não devia ter te chamado de egoísta, mas você me pegou de surpresa, não esperava por isso.

— Nath, eu também fui uma idiota. Sei que o que pedi é algo difícil, mas preciso fazer isso. Preciso encerrar essa história de uma vez e eu sinto que não conseguirei seguir em frente enquanto ainda tiver isso no caminho.

— Entendo Aurora, mas, ao mesmo tempo, não consigo me sentir tranquilo com isso. Sei que você não estará correndo risco, porém, ao mesmo tempo, eu morro de medo do que aquele cara pode fazer.

— Por que você não vem comigo? Assim pode ter certeza que estou bem e que não estou correndo perigo.

— Você tem certeza que me quer lá? Achei que quisesse fazer isso sozinha.

— Não preciso fazer nada sozinha, Nath, eu tenho você agora.

— Não preciso fazer nada sozinha, Nath, eu tenho você agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A um e-mail de distância Where stories live. Discover now