0.4

2.7K 408 16
                                    

Eᥣᥱᥒᥲ Vιttιᥱᥣ᥆

Edward agarrou meu braço com força e me arrastou para dentro de casa enquanto cuspia palavras de ódio para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Edward agarrou meu braço com força e me arrastou para dentro de casa enquanto cuspia palavras de ódio para mim. Ele abriu a porta bruscamente e me empurrou para dentro quase me fazendo cair no chão, respirei fundo tirando o cabelo do rosto e me virei para ele no mesmo instante que sua mão se ergueu e atingiu meu rosto. O impacto foi tão grande que me derrubou no chão e fez minha visão ficar turva por alguns segundos, a dor se alastrou por minha bochecha de forma rápida, mas eu nem tive tempo de me preocupar com ela, já que ele agarrou meu cabelo com força me obrigando a olhá-lo.

— Garota estúpida! Eu falei para você não ser vista! — Ele gritou e eu arfei sentindo ele puxar meu cabelo com mais força.

— O que está acontecendo aqui? — Ana dirigiu na sala, mas eu não pude olhá-la — Edward, solte ela.

— Ela é uma imprestável, Ana! Sabia que deveríamos ter nos livrado dela quando tínhamos oportunidades — Falou me soltando e eu recuei tocando minha cabeça, meus olhos lacrimejarem, mas eu me neguei a chorar na frente deles.

— O que aconteceu?

— Ela foi vista por Penellope — Respondeu raivoso e eu a olhei.

— Não foi minha culpa! Como eu iria saber que ela me reconheceria depois de treze anos? — Exclamei me levantando.

— Deveria ter sido cuidadosa! — Edward rebateu.

— Eu fui! — Elevei a voz com raiva — Eu sempre sou e é por isso que eu não vou à vila de dia, era de se esperar que eu fosse vista por alguém, foi você quem quis me levar, eu não pedi isso!

— Ora sua-

— Já chega! — Ana o interrompeu entrando na sua frente o fazendo parar, Edward me encarou com raiva e então olhou para Ana, antes de se virar e se aproximar da escada a subindo.

— Você sabe que eu não fiz por mal… — Comecei quando ela se virou para mim e Ana ergueu a mão me fazendo parar de falar.

— Vá para o seu quarto e tome um banho, irei terminar o almoço e você me ajudará a preparar o jantar mais tarde — Falou me encarando e eu concordei lentamente ignorando sua frieza — Iremos receber um amigo de longa data esta noite, não faça nada estúpido.

— Como quiser — Murmurei passando por ela e corri em direção a escada, pulei alguns degraus até estar no topo dela e fui para meu quarto em passos largos não querendo ter um encontro desagradável com Edward no corredor.

☄️

Me encarei no espelho e franzi o cenho me sentindo desconfortável com o vestido que Ana deixou para mim no meu quarto, ela disse que eu deveria parecer apresentável para o nosso convidado, mas eu acho que estou aparecendo demais. O vestido é muito bonito, mas eu não o usaria em um jantar casual. Ele é muito justo e apertado, a fenda na minha coxa é grande e o corset faz meus seios quase saltarem para fora do tecido, esse é o vestido que você usaria para sair com suas amigas em um bar para encontrar e seduzir seu caso de uma noite, não um para receber um amigo de anos da família.

Aᥣᥱ́꧑ d᥆᥉ Lι꧑ιtᥱ᥉| ᵃᶻʳᶦᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜᶦᵉⁿ Where stories live. Discover now