0.51

2.2K 442 283
                                    

Vocês decairam nos capítulos anteriores, hein! Vamos comentar e votar, galera mulheres 😵

Nᥲrrᥲd᥆r

Elena mordeu o lábio inferior levemente enquanto se aproximava do quarto de Azriel lentamente

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Elena mordeu o lábio inferior levemente enquanto se aproximava do quarto de Azriel lentamente. Ela se aproximou da porta, hesitante, e bateu três vezes, esperando uma resposta. Após alguns segundos, ela decidiu abrir a porta devagar, revelando Azriel sentado na beira da cama, de costas para ela.

Seus olhos se fixaram nas costas largas e musculosas de Azriel, cobertas por diversas tatuagens intricadas. Ela sentiu suas bochechas corarem involuntariamente ao observar cada linha desenhada em sua pele e as enormes asas. No entanto, o que chamou mais sua atenção foram os ferimentos avermelhados, indicando que a “surra” de Rhys não havia sido nem um pouco leve.

— Você pode entrar — Ele falou para ela, sua voz rouca trouxe arrepios para os braços dela.

Elena entrou e fechou a porta. Ela deu alguns passos lentos em direção a ele, sentindo seu coração bater acelerado em seu peito. Ela estava fascinada pela perfeição imperfeita que se revelava diante dela. Cada músculo nas costas de Azriel parecia contar uma história de coragem e força.

Apesar de seus olhos estarem fixos em suas tatuagens e ferimentos, Elena não conseguia ignorar a intensidade da presença de Azriel naquele momento. Uma aura enigmática parecia envolvê-lo, tornando-o ainda mais atraente.

Elena arregalou os olhos com aquele pensamento.

Atraente? Ele não podia ser, não para ela.

Deixando esse pensamento de lado, ela finalmente se aproximou o suficiente para que pudesse sentir o calor que emanava de sua pele. Ela estendeu a mão trêmula e tocou delicadamente as costas de Azriel, sempre tomando cuidado com as asas dele, sentindo a textura áspera de suas tatuagens sob seus dedos.

— Como você… Conseguiu elas? — Perguntou baixinho, os traços eram tão perfeitos como se tivessem sido pintados com tinta preta na pele bronzeada do mestre-espião — Rhysand e Cassian também as tem.

Azriel se virou lentamente, revelando seu rosto levemente avermelhado por conta dos socos, um lábio cortado e seus olhos intensos que pareciam penetrar a alma de Elena. Ele se levantou, se afastando do seu toque e ela engoliu em seco, sentindo-se inundada por uma mistura de nervosismo e um sentimento estranho.

O quarto levemente escuro e a ventania que entrava levemente pelas janelas também não ajudava. Elena deve se manter longe de Azriel, eles não são amigos, apenas fazem parte da mesma família.

Ele é meu tio. Ela fazia questão de se lembrar.

Mas quando o encantador de sombras se aproximou dela e suas sombras deslizaram em direção a Elena, a envolvendo como se fossem as mãos de Azriel, ela se sentiu estranha. Um estranhamente gostoso.

Aᥣᥱ́꧑ d᥆᥉ Lι꧑ιtᥱ᥉| ᵃᶻʳᶦᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜᶦᵉⁿ Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon