0.50

2.7K 431 265
                                    

5/5
Gostaria de ter mais para postar, mas só tenho mais um que irei postar semana que vem caso eu não consiga escrever na semana. Espero que tenham gostado! ♥️🧚

Nᥲrrᥲd᥆r

Rhysand pousou suavemente em frente a tenda de Azriel no Acampamento e logo atrás dele, Cassian, que espirrou lama para todos os lados

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Rhysand pousou suavemente em frente a tenda de Azriel no Acampamento e logo atrás dele, Cassian, que espirrou lama para todos os lados. Rhys soltou um suspiro limpando do seu ombro uma poeira invisível e arregaçou as mangas da camisa social ignorando completamente todos os olhos de qualquer Illyriano que passasse próximo a eles. O Sol já estava se pondo e todo o seu bom humor do bom dia que teve ao lado de Feyre, Nyx e Elena, estava partindo por conta de todas as vezes que Azriel estressou sua filha. Rhysand estava ali para fazê-lo aprender a ser mais... Amável.

Rhys se aproximou da entrada da tenda, seus olhos observaram ela por completo e ele entrou quando notou que Azriel não estava lá.

— Vamos esperá-lo? — Cassian perguntou, ele estava animado para ver o que Rhysand faria com o mestre-espião.

Rhys acenou com a cabeça ignorando o som do mastigar das pipocas que o general havia levado, Cassian realmente estava preparado. O grão-senhor se aproximou da cadeira perto da mesa média e se sentou, apoiando o tornozelo no joelho. Cassian permaneceu em pé.

Azriel andava em direção à sua tenda, exausto depois de um dia longo e árduo de treinamento. Ele sabia que precisava descansar, mas antes de colocar um pé dentro de sua morada temporária, algo chamou sua atenção. O cheiro característico da presença de Rhys e Cassian o invadiram.

Ao adentrar a tenda, Azriel se deparou com a figura imponente de Rhysand, sentado em sua cadeira e com um olhar sério em seu rosto. As sombras que usualmente flutuavam nos ombros de Azriel tremeram e recuaram com a presença sombria, desaparecendo instantaneamente. A tensão no ar era palpável.

Rhysand rompeu o silêncio primeiro com um sorriso leve nos lábios.

— Por que você não voltou para a Casa do Vento? — Questionou o grão-senhor, sua voz carregada de uma mistura de curiosidade e desaprovação.

Azriel não foi capaz de esconder o desconforto que aquela pergunta lhe causou.

— Havia muitas coisas para fazer — Respondeu ele em um tom baixo e sincero, enviando um olhar para Cassian que mastigava sua pipoca ouvindo os dois atentamente.

Rhysand rosnou baixinho, levantando-se da cadeira lentamente. Seus movimentos fluidos e poderosos emprestaram uma aura intimidadora àquela cena. Azriel deu um passo para trás da tenda, seus olhos arregalados, ele sabia bem o que estava por vir.

— Você acha que é forte o suficiente para aguentar uma surra, Az? — Perguntou Rhysand, com uma voz que carregava um desafio claro.

As lembranças das palavras que Azriel proferiu para Elena inundam sua mente. A expressão de Azriel muda e se mistura com uma pitada de incerteza em seu rosto enquanto ele se prepara para responder, mas antes que possa fazer isso, o grão-senhor lançou-se contra ele em um ataque tão repentino quanto devastador. O chão cheio de lama se tornou o ringue improvisado em que os dois se engajaram em uma luta feroz.

Aᥣᥱ́꧑ d᥆᥉ Lι꧑ιtᥱ᥉| ᵃᶻʳᶦᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜᶦᵉⁿ Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt