0.15

2.3K 400 48
                                    

Azrιᥱᥣ

— Por que a trata desse jeito? — Cassian perguntou assim que Elena saiu da cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por que a trata desse jeito? — Cassian perguntou assim que Elena saiu da cozinha.

Olhei para ele me aproximando, suas sobrancelhas estavam franzidas e os dedos manchados de rosa, mas ele não parecia se importar.

— Não tem jeito nenhum — Murmurei apoiando as mãos no balcão de mármore.

— Ah, tem sim — Mor exclamou antes de estreitar os olhos — Ela não fez nada a você e você fica a olhando como se quisesse mata-lá.

— Não é verdade — Rebati — Eu só não confio nela.

— Por que?

— Porque ela é uma estranha! — Falei cerrando os punhos — E todos vocês estão a tratando como se fosse uma amiga de séculos da nossa família, mas ela não é.

— Ela precisa de ajuda, Azriel — Cassian falou com a voz severa, os olhos escurecendo e a postura ereta — E é isso o que fazemos, ajudamos quem precisa. Por que não pode simplesmente aceitá-la?

— Eu não confio nela! — Falei e minhas sombras se agitaram — Não sabemos se o que ela diz é verdade. Como uma humana acorda em Terras Feéricas sendo uma grã-feérica? Vocês sabem o que está acontecendo perto do Acampamento e isso começou quando ela chegou, quanto tempo acha que isso vai durar lá até vir para Velaris?

Ouvi Morrigan soltar uma risada carregada de sarcasmo e largar o bolinho no balcão se levantando, ela se aproximou de mim e parou ao meu lado encarando meus olhos, seus olhos castanhos brilharam decepcionados e ela negou com a cabeça.

— Você não faz ideia do que fizeram com ela para ela vir parar aqui, não é? — Disse e olhou para Cassian — Não contou para ele?

— Não me contou o que?

Cassian deu de ombros virando a cara e eu voltei a encarar Mor que fez o mesmo.

— Você já tem sua opinião sobre a garota mesmo não tendo conversado com ela de maneira decente — Disse torcendo os lábios pintados de vermelho — Cuidado para não dizer algo que possa se arrepender mais tarde, Az.

— Isso não vai acontecer — Rebati me afastando dela — Mas vocês deveriam se preocupar com o que está acontecendo em Prythian, eu sei que isso está envolvido com ela, mas vai de vocês acreditarem em mim os não.

Lhe dei as costas antes mesmo de ouvir sua resposta. Saí da cozinha ouvindo minhas sombras sussurrando palavras sujas e insultos a minha pessoa.

A Elena raivosa está conquistando até elas e isso é um desastre.

☄️

Meus olhos analisaram Lucien se aproximar de Rhys e Feyre com um sorriso brincando em seus lábios. Sua pele parecia irradiar brilho desde o momento em que ele e Helion se acertaram e o grão-senhor o reconheceu como seu único filho, seu herdeiro.

Seu longo cabelo ruivo estava solto e no topo da cabeça, uma tiara de ouro que lembrava os raios do Sol – a mesma que Helion usara um dia. Ele usava uma calça branca levemente larga e uma blusa também branca que tampava seus ombros e parte do peito, mas deixava a mostra seus braços e abdômen, ele estava com uma faixa amarronzada na cintura como um cinto e usava um medalhão.

Lucien abraçou Feyre e apertou a mão de Rhys em cumprimento. Apesar de ser herdeiro da Corte Diurna, ele continuou seu trabalho de emissário na Corte Noturna por Feyre.

Os dois haviam se afastado bastante desde o que houve com Tamlin, mas depois que Lucien descobriu ser filho de Helion por Feyre, os dois tiveram uma longa conversa e se reaproximaram. Soube também que ele convidou Vassa e Jurian para viverem com ele na Corte Diurna, mas os dois negaram, esse também foi um dos motivos para ele continuar a ser emissário da Corte.

— Jurian me disse sobre algo que está acontecendo nas Terras Mortais — Ouvi Lucien falar, cruzei as pernas deixando meu calcanhar esquerdo sobre o joelho e apoiei o cotovelo no braço do sofá me concentrando em ouvi-lo — É o mesmo que está acontecendo em Prythian, mas isso começou a três dias.

Pelo canto do olho vi Rhys e Feyre se entreolharam e eu sabia exatamente o que eles estavam pensando.

Elena raivosa.

É uma coincidência começar a desaparecer pessoas nas Terras Mortais assim que ela apareceu em Prythian? Claro que não! Ela está envolvida e ninguém acredita em mim.

— Lucien, vamos para um lugar mais privado — Feyre falou e ele concordou. Observei os três irem em direção ao escritório de Rhys e me levantei quando eles sumiram do meu ponto de vista.

Quando me aproximei de onde eles estavam, a primeira coisa que notei foi parte do rosto de Elena aparentemente no topo da escada, estreitei os olhos em sua direção e ela desapareceu, fugindo em passos rápidos para seu quarto. Ela estava os espionando, escutando a conversa, provavelmente para saber se seu plano está dando certo.

Minhas suspeitas sobre ela só aumentam e eu não irei parar até descobrir o que ela está tramando.

Aᥣᥱ́꧑ d᥆᥉ Lι꧑ιtᥱ᥉| ᵃᶻʳᶦᵉˡ ᵃⁿᵈ ˡᵘᶜᶦᵉⁿ Where stories live. Discover now