☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚ ONDE VOCÊ TÁ?!! ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

23 6 0
                                    


*→人⁠*。⁠*゚⁠+◍ ✧⁠*⁠。♪。⁠.゚⁠†+·☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚*→人⁠*。⁠*゚⁠+

⁠*⁠・⁠。゚*→人⁠*。⁠*゚⁠+

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[...] Abro meus olhos, olhando para o teto "estrelado" de meu quarto, por eu ter colado algumas estrelas fluorescente nele. Logo quando acordei realmente, desci as escadas para a sala de café da manhã, mas um desânimo assustador bate em mim só por eu ver quem estava na mesa rindo e conversando com os meus pais. Era Alex, o melhor amigo de Peter, que por um motivo desconhecido veio parar em nossa casa.

- "E a Sophia, será que ela já está acordada?" - ouça a voz áspera de Alex ecoando até mim. Vou descendo silenciosamente a escada com minha pantufa do fúria da noite, só quem assistiu sabe. Mas continuando, quando cheguei até a mesa onde os mesmos estavam sentados. Me sentei plenamente. Logo depois de comermos mais algumas coisas, meus pais saíram para o trabalho mas antes me pediram pra eu acompanhar Alex até a escola. Odio! Aquele garoto era insuportável, igualmente ao amiguinho dele, mas até agora não faço a mínima ideia do por quê aquele garoto está ali.

- Tirando as brincadeiras, e zueiras, vim aqui para tratar de um assunto sério. - Fala o garoto com um tom rouco inesperado de voz. Ele continua a falar com algumas pausas em sua árdua frase. - Por algum motivo inesperado, você teria alguma notícia do idiota do Peter?

- E por que eu teria? Por que você esta perguntando isso pra mim? - falei curiosa, porque vindo desse menino, não é boa coisa.

- Bom, o Peter sumiu! A casa dele esta arrombada, com coisas quebradas, e REVIRADAS!

Bom, em qualquer lugar que o Peter estiver, ele vai estar bem, e não importa, essa... Não é a primeira vez que ele se mete em uma briga "feia", eu acho.

- Você esta se preocupando atoa, você sabe como o Peter é! Ele sabe se cuidar sozinho.

- Beleza, mas quando ele aparecer morto na sua porta não venha chorando falando que "ele era uma pessoa tão boa" - Falou o sem noção do cara ao meu lado. Mas aquilo ficou na minha cabeça o dia todo...

algum tempo depois quando ja tinha chego da escola, alíais, Peter não perdeu nada não indo pra aula aquele dia. Tomei um banho e me deitei de saco cheio em minha agradável cama, por não aguentar mais ver números e cálculos em minha frente, mas me recordei da frase de Alex, dita mais cedo quando estavamos indo para a escola. Não sei o motivo nem quando esse pensamento começou a me atormentar, mas pensar no Peter estar morto, em um caixão me incomoda, obviamente. Quem gostaria de imaginar alguém morto, não é mesmo? Decidi enviar uma mensagem, mesmo sabendo que não teria resposta.

oie -

Bom talvez você nem veja essa mensagem, ou - nem esteja com o celular agora... eu só... só quero saber se você está bem ou se vai voltar. Me envia a sua localização e eu vou te buscar ( quem me pediu isso foi o Alex, estou sendo obrigada a mandar essa mensagem, ok? Só não quero sentimentos confusos por aqui.

Minha querida ilusãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora