Koh & Brow cap2

426 45 15
                                    

Capitulo 2

+++++++++++++++++++++

"Ei, irmão Brown", Koh gritou em choque enquanto afastava a mão de Brown de seu pescoço. Brown concordou em deixar ir em bons termos. A jovem ficou igualmente chocada. Mas se sentiu mais constrangida ao encontrar o belo rosto de Brown que a olhava sorrindo.

"Desculpe interromper você..." Brown olhou para a jovem sorrindo e depois fingiu imitar Koh. deixando o rosto de Ko um pouco tenso. Quanto à menina, seu rosto ficou vermelho.

"O que você está fazendo aqui?", perguntou Koh, porque temia que Brown levasse a garota embora primeiro.

"Você esqueceu alguma coisa? Diga-me o quê?" Brown perguntou.

"Eu não esqueci. Eu disse ao meu amigo para dizer a você que fui fazer alguns negócios por um momento", Ko respondeu com uma voz um pouco severa porque estava se sentindo irritado por ser interrompido assim.

"Bem, ainda não conheci seus amigos. Mas que bom que te vi primeiro. Achei que você ia fugir de mim de novo." Brown respondeu com uma voz calma.

"Não sou covarde", argumentou Koh.

"E esta manhã?" Brown perguntou de volta em breve. Parecia que os dois estavam discutindo e esquecendo a garota que estava com eles.

"Esta manhã eu esqueci. Eu não queria deturpar o que sol comprou para você", disse Ko de volta. Brown sorriu zombeteiramente, o que deixou Koh muito irritado com a zombaria.

"Er... se P'ko e..." A voz da garota soou.

"Brown, meu nome é Brown", Brown se apresentou de volta.

"Sim, se Phi Ko e Phi Brown tiverem um negócio. Vou sair primeiro." A garota disse em voz baixa antes de se afastar apressadamente.

"Ai Eimy...Eimy," Ko tentou seguir a garota, mas foi primeiro agarrado pela gola da camisa.

"O que há de errado com você? Vá esperar no refeitório, eu vou te seguir", Koh gritou novamente.

"Eu vou comer arroz agora. Então você tem que comprar para mim também, você entende," Brow confirmou suas palavras originais. Koh resmungou um pouco antes de se sacudir para que Brown soltasse o colarinho. Brown concordou em deixar ir, mas em bons termos também.

"A propósito, o que há de errado com Eim? É tão fofo, tão claro", disse Brown com um sorriso malicioso fazendo Ko olhar nos olhos de Brown.

"Não mexa com Eimy, irmão Brown. Isso é meu, eu a vi primeiro", interrompeu Ko apressadamente.

"Huh, conheça antes ou depois, não importa, depende de qual estilo ela gosta mais", disse Brown, provocando de volta. Ko olhou para Brown ligeiramente insatisfeito.

"Você vai comer ou não? Se você comer, então me siga," Koh imediatamente mudou de assunto antes de liderar o caminho com um grunhido. Brown seguiu atrás dele sorrindo.

"Então, o que você vai comer?" Koh perguntou enquanto caminhava para o refeitório. Brown olhou em volta.

"Rad na", respondeu Brow. Koh se virou para olhar para a loja Ratna e franziu as sobrancelhas.

(Rat na tailândia é um prato de macarrão
Tailandês-chinês.)

"Uau, a fila está muito longa. Coma outra coisa, P' Brown", disse Koh quando viu as pessoas fazendo fila na loja.

"Eu quero comer. Você tem o direito de me mandar também?" Brow perguntou de volta. Koh olhou para ele franzindo a testa.

"Tudo bem, vamos comprá-lo", disse Ko relutantemente. Em seguida, caminhou até a fila da loja para comprar Radna.

Brown e Koh (BL)Where stories live. Discover now