Gap e Mail ep9

298 51 17
                                    


Gap & Mail Cap-9

Eba!! Chegamos aos 80 no capítulo anterior!! Então

aqui está a próxima atualização! Eu tenho que lavar minha roupa, mas estou aqui traduzindo pra caramba porque estou animado para ver o que acontece a seguir.

"Você é muito louco. Sério, o que você está fazendo aqui? Se é para me incomodar, então volte. É uma perda de tempo do meu tempo dormir", disse Mail de volta porque não queria mais falar com Gap.

"Oh, espere um segundo", disse Gap antes de voltar para sua motocicleta com Mail observando-o com desconfiança. O que Gap vai pegar? Gap pegou um saco plástico e o entregou ao Mail, do outro lado do portão. Mail franziu a testa.

"O que é isso?" Mail perguntou de volta, mas ainda não aceitou o presente que Gap havia enviado para ele.

"Pegue. Você está cansado. Não é uma bomba. Não se preocupe. Tenho certeza que você vai gostar", respondeu Gap, mas Mail ainda estava olhando.

"O que há de errado? Você está tão desconfiado de mim. Você está com medo de mim, hein?" Gap repreendeu de volta. Mail rapidamente agarrou-o. Mas ainda não o abriu para olhar dentro. Gap imediatamente sorriu quando viu que Mail o havia aceitado.

"Então não vou incomodá-lo. Só vim ver que você ainda não morreu e depois comprei algumas coisas para você. Você não precisa me agradecer, eu fiz isso de bom grado", disse Gap sorrindo antes de montar na motocicleta e se virar para Mail, que estava parado ali atordoado.

"Você não precisa se levantar e me mandar embora, não se preocupe", disse Gap novamente. Mail suspirou pesadamente antes de se virar e voltar sem se importar com nada. Gap sorriu um pouco e foi embora. da casa de Singh.

"O que diabos há de errado com ele?" Mail resmungou, largando a sacola que Gap lhe entregara no gramado ao lado da rede onde Mail costuma dormir. Ele foi dormir na rede enquanto ouvia música. Mas algumas coisas eram assustadoras para ele até que ele teve que se mover para pegar a sacola plástica que Gap lhe enviou para abri-la. Mail franziu a testa quando viu a lancheira dentro com bebidas e lanches. Mail pegou a lancheira. Havia também um post-it na frente da caixa.

// Comer muito. Para que tenhamos energia para pedalarmos juntos. Vamos lutar//...Gap

"Monte seu traseiro, pervertido", Mail amaldiçoou sozinho ao ler o texto no papel. Ele largou a lancheira e tirou um rolo de geléia que também tinha um post-it preso a ele.

//Coma alguns doces para que você possa me dar um sorriso doce, hahaha //

- Brecha

"Meus nervos ainda estão bons?" Mail resmungou e colocou os salgadinhos de volta na sacola antes de pegar uma garrafa de água, que estava gelada e também tinha um bilhete.

// Depois de beber, tente se acalmar um pouco. Não fique tão impaciente, estou preocupado//....Gap

Mail ficou um pouco surpreso ao ler isso e suspirou

levemente.

"O que você quer de mim?" Mail murmurou em confusão. Ele não entendia por que Gap fez algo assim com ele. Mail abriu a garrafa gelada e bebeu sozinho enquanto amassava os três post-its e os jogava fora antes de se deitar na rede novamente.

"Triste, acabei de comer arroz. E não como doce", disse Mail sozinho e continuou ouvindo música. Ele sentiu que seu humor parecia ter melhorado um pouco.

"Ah, você disse que ia matar aula", disse Dave ao ver Gap de volta à faculdade à tarde.

"pular de manhã?" Gap respondeu sorrindo enquanto cantarolava uma música em sua garganta. Buk e Dave imediatamente se viraram para olhar um para o outro.

Brown e Koh (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora