Gap e Mail cap32 Final

458 57 17
                                    

Gap e Mail capitulo 32 Final

...
...
...
...
...

Gap ficou um pouco chateado quando não conseguiu entrar em contato com seu amante. Ele ligou para Singh, mas também não atendeu. Gap está preocupado com os sentimentos de Mail. Depois de se encontrar com seu pai à noite, Mail parecia sombrio, embora repetidamente lhe dissesse para não pensar muito. Mas ele sabia que não poderia detê-lo. Gap sabe que Mail tem problemas com as brigas de seus pais e não quer que isso aconteça na família de Gap.

Gap moveu-se e sentou-se com uma expressão ocupada no rosto, fazendo com que Brown e Koh se olhassem com desconfiança.

"O que você quer Gap?" Brown perguntou.

"Posso sair? Volto logo", disse Gap enquanto pensava. Naquele momento, ele estava indescritivelmente impaciente para encontrar seu amante. "Você está louco, Gap? Você está doente. A propósito, você ainda tem que completar
o cochilo intravenoso", Koh gritou imediatamente quando ouviu.

"Onde você quer ir?" Brown perguntou em tom sério porque Gap não estava em condições de sair de jeito nenhum.

"Vou procurar Mail. Algo deve ter acontecido. Não sei. Ele não atende minhas ligações. Nem seus amigos", Gap disse diretamente olhando para o rosto de Brown com as sobrancelhas franzidas.

"Oi, você entende meus sentimentos, certo? Quando seu namorado não atende o telefone, não liga de volta e você não consegue contatá-lo, você fica ainda mais preocupado", perguntou Gap a Brown, sabendo que Brown ele mesmo sentiu o mesmo quando não conseguiu entrar em contato com Koh.

"Eu entendo, mas na sua condição agora não vale a pena sair. Eu quero dizer bem para você, Gap. Você já tem problemas com o papai sobre namorar homens. Mas se você fugir do hospital para ver seu namorado, quando o papai descobrir o que ele vai pensar? Ele vai olhar para você e para o Mail com ainda mais preconceito", alertou Brown fazendo com que Gap ficasse um pouco parado.

"Depois que você melhorar, não vou proibir. Mas agora durma. Amanhã chegará o correio. Então você pode perguntar a ele novamente por que ele não ligou", disse Brown, e Gap suspirou levemente ao entender o ponto. É verdade que se seu pai descobrir que ele escapou do hospital para encontrar Mail, seu pai não ficaria satisfeito.

"Tudo bem", Gap respondeu em voz baixa antes de adormecer novamente. Browm e koh sentaram-se e conversavam baixinho para não incomodar muito o irmão. Mas Gap não conseguia dormir de qualquer maneira porque estava preocupado com: Mail. Ele pegou o telefone e ligou para Singh novamente.

Singh ficou ao lado de seu amigo enquanto Mail ficou parado na sala de autópsia depois que a autópsia foi concluída e o corpo será transferido para o necrotério. Mail afirmou que queria levar o corpo ao templo no final da manhã e ainda não havia contatado o templo primeiro. Mail ficou parado olhando para o cadáver de seu pai com os olhos imóveis. Não havia sinal de choro. Isso deixou Singh bastante preocupado porque Mail manteve todos os seus sentimentos engarrafados dentro dele, o que não é um bom sinal.

Zumbido... Zumbido... Zumbido... ☎️☎️

Um celular vibrando no bolso da calça assustou Singh um pouco, fazendo com que ele atendesse para ver a pessoa que ligou. Quando ele viu que era o número de Gap, ele saiu para atender a ligação.

☎️"Hum, o que... nada. Saí e deixei meu celular... Mail?...

☎️Ele está dormindo há muito tempo talvez porque ele está tão cansado..... bem, nada...... se

☎️há, então eu vou te dizer..... hum...err... Isso é tudo por enquanto, eu tenho uma ligação

chegando", Singh desligou depois de falar um pouco. Ele ainda não contou à Gap. Porque ele sabe que se Gap descobrir sobre isso, ele certamente virá
com pressa sem se importar com a própria saúde. Singh queria que Gap recebesse alta do hospital primeiro.

Brown e Koh (BL)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon