Koh & Brow cap7

313 34 25
                                    

Depois da escola, Koh vai para o dormitório de Tim, que não fica muito longe da universidade, para esperar a hora de ir à festa de aniversário de Jet no início da noite.

Coisa!!

A linha de Koh soou enquanto ele estava deitado na cama assistindo TV com Tim. Ele pegou o telefone para olhar e descobriu que era uma mensagem de Brown.

Brow >> Onde você está?

Koh franziu as sobrancelhas porque não entendia por que Brown perguntaria seu paradeiro quando ele não pensou em responder. Porque ele se sentia inquieto em seu coração. Uma sensação para a qual ele não conseguia apontar o dedo.

📱Tring... Tring... Tring!!!

Logo o celular de Koh tocou. E foi Brown quem ligou. Koh pressionou mudo e não aceitou a ligação.

📱"Quem está chamando?" Tim perguntou enquanto ainda via a luz da tela do telefone de Koh acesa de vez em quando. Koh manteve seu celular telefone em sua bolsa.

"Gap, estou com preguiça de atender o telefone", mentiu Koh. Tim assentiu e não disse nada. Koh pensou que, a essa altura, Brown deveria estar bastante chateado. Até a hora de chegar na festa, Koh montou sua moto com Tim para ir até a loja de bebidas onde Jet organizou a festa de aniversário.

"Ei, vamos, sente-se", a voz de Jet soou. Koh e Tim também entraram e se sentaram à mesa. O álcool foi servido a ambos. Koh bebeu enquanto conversava hilariante com seus amigos. Ele esqueceu tudo sobre Brown e o sentimento inquieto que tinha em seu coração no momento. Ele continuou a conversar e beber até que mais de uma hora se passou.

"Por favor, traga uma mesa e uma cadeira para adicionar um pouco mais", a voz de Jet soou novamente.

"Mais pessoas entrarão?" Tim perguntou, por enquanto, seu grupo era considerado um grande grupo na loja.

"Hmm", respondeu Jet antes de permitir que a equipe da loja adicionasse outra mesa. Koh não se importou muito porque pensou que eles poderiam ser amigos de Jet até que algum tempo se passasse.

"Irmãos, por aqui", Jet levantou a mão para chamar o grupo de pessoas que entrou na loja. Coco virou-se para olhar um pouco. Antes de ver Brown entrar com 2 outros alunos do último ano da faculdade. Koh imediatamente sentiu o desejo para voltar para casa. Ele rapidamente se virou como antes, fingindo que não viu que Brown entrou na loja.

"Sente-se primeiro, arrumei a mesa para você", Jet convenceu Koh a se sentar, fazendo-o perceber que Jet também é muito próximo do grupo de Brown.

"Oh, seu presente de aniversário", a voz de Brown soou enquanto enviava uma garrafa de licor caro para Jet.

"Oh, eu gosto das coisas, P'Brown. Obrigado," Jet rapidamente levantou a mão para homenagear Brown. junto com a organização de assentos para Brown, que estava bem longe de Koh, mas eles podiam se ver. Koh fingiu não se importar com Brown olhando para ele.

// Eu quero voltar para casa agora// Koh se virou e sussurrou para Tim. Com o canto do olho, ele viu Brown olhando para ele com olhos imóveis.

//Onde você está indo com tanta pressa? Jet ainda não estragou o bolo // Tim sussurrou de volta

// Haverá mais sopro de bolo? Beber álcool e ficar bêbado assim. Como posso continuar comendo bolo// Koh perguntou de volta porque ele estava começando a se sentir tonto também.

// Sopre como uma cerimônia, vamos, não tenha pressa de voltar // Tim ainda queria continuar bebendo. Koh teve que continuar bebendo com seus amigos. Ele já havia pensado que, se não pudesse dirigir de volta esta noite, provavelmente dormiria no dormitório de Tim.

Brown e Koh (BL)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang