Singh & Buk-15(Final)

834 76 22
                                    

Capitulo-15 (Final🥹)

Buk montou em sua motocicleta e foi até o shopping depois da escola para comprar coisas para seu irmão. Ao chegar, foi direto ao supermercado e tirou um pedaço de papel.

“Você tem um carro, por que não sai e compra, Phi Big?” Buk reclamou com raiva antes de ir procurar coisas que seu irmão havia anotado.

"Ah, o que você está fazendo aqui?" Uma voz gritou fazendo Buk se virar e se surpreender ao encontrar o jovem professor da enfermaria.

"Para fazer um relatório, senhor. Haha! Brincadeira. Quando você vem ao shopping, você tem que vir comprar coisas", Buk respondeu brincando enquanto pensava que ele só mentiu para Singh que estava indo com o professor, mas na verdade ele terminou até conhecer o professor.

“Com licença”, disse o jovem professor, brincando antes de se virar para olhar em volta.

"De qualquer forma, o zelador não veio com você?" O jovem professor perguntou com um sorriso fazendo com que Buk fizesse uma cara confusa.

"Quem é o zelador?" Buk perguntou de volta.

“É a pessoa com quem você veio assistir ao filme. Não achei que ele iria deixar você vir sozinha.” A jovem professora brincou com ele. Um leve sorriso surgiu nos cantos da boca de Buk.

E o professor? Você veio sozinho?" Buk perguntou de volta enquanto, ignorando a pergunta feita pelo professor antes.

"Vim sozinho. Só preciso comprar algumas coisas. Deixe-me caminhar com você", disse a jovem professora com um sorriso. Buk assentiu porque não pensou nada a respeito. Além disso, ele sabia que a professora não tinha pensado em nada parecido com ele de qualquer maneira. Então os dois foram às compras juntos.

"Como você chegou aqui?" perguntou a professora.

"Motocicleta", Buk respondeu com uma voz normal, fazendo com que o professor erguesse ligeiramente as sobrancelhas.

"Então, como você vai devolver essas coisas? Comprando muito também?" A professora perguntou surpreso e sorriu um pouco.

"Não, terei que cuidar. Meu irmão me disse para comprá-lo antes de ir para casa. Ele também foi muito rigoroso com isso", respondeu Buk e o jovem professor acenou com a cabeça em reconhecimento.

"Você quer isso? Você pode carregar e guardar no meu carro, eu mesmo levo para sua casa. Você pode dirigir", o jovem professor gentilmente se ofereceu.

"Está tudo bem. Tenho consideração por você", disse Buk porque era atencioso.

"Não tenha medo. Já estou disposto a ajudar meus alunos. Mesmo não te ensinando. Mas você é aluno da faculdade onde trabalho. É como ser um dos meus discípulos", disse o jovem. a professora respondeu com um sorriso. suk riu levemente em sua garganta.

Buk riu levemente em sua garganta.

“O professor não precisa ser tão formal. Se o professor quiser, gostaria de incomodá-lo um pouco”, disse Buk. Quando o professor se ofereceu, ele aceitou sentindo-se grato. O jovem professor sorriu.

Quando os dois terminaram as compras, caminharam juntos até o estacionamento. Buk deve primeiro carregar os itens que comprou no carro do jovem professor. Enquanto Buk carregava os itens do carrinho no porta-malas do carro, de repente, sua figura voou para trás. Buk também se acertou de acordo com seu instinto. Quando ele se virou para olhar, viu Singh olhando para ele com uma cara zangada. Singh tentou dirigir seu carro para procurar Buk no shopping e felizmente o encontrou com o professor.

"Por que você não atendeu minhas ligações?!" Uma voz gritou no estacionamento deixando Buk tenso imediatamente.

"O que diabos há de errado com você, Singha?" Buk perguntou com uma voz severa.

Brown e Koh (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora