Capítulo 17

55 5 2
                                    

______________🗻______________

SUNDAY

— A brincadeira vai começar!

Gritinhos foram ouvidos pelas sala enquanto todos vinham se amontoar em volta da mesa de centro que foi removida segundos depois, os sofás foram arrastados para os cantos e nos obrigaram a sentar no chão formando um grande círculo. Meus olhos correram pelos rostos ali e pararam no moreno sentado do outro lado da roda, ao lado de Yoongi, bebendo calmamente, enquanto conversava com o mesmo. Se antes eu estava preocupado, agora quero apenas matar ele por toda ansiedade que ele me fez passar todos esses dias.

Observei eles depositarem a garrafa vazia no meio e ri. Universitários amam qualquer coisa que for ajudar ele a levar alguém para a cama ou encher a cara, é sempre maravilhoso de se ver.

— Consequência ou shot vai começar agora, então as crianças que não querem brincar saiam da sala — Avisou Hoseok e gritinhos foram soltos pela roda novamente.

— Você não quis dizer "verdade ou consequência", não? — Alguém perguntou e o alfa riu.

— Ninguém aqui quer saber da vida de ninguém não, a gente só quer alguém pra pegar e quem não quiser vai ficar chapado ou vai sair da sala — Hoseok falou arrancando mais gritinhos e risadas das pessoas enquanto pegava uma garrafa de vodka e depositava perto do centro, junto ao copo de shot.

Me virei para Byul com um olhar questionador e ele apenas deu de ombros.

— Se ninguém vai sair, que os jogos comecem! — Declarou e todos muito bêbados e animados, bateram as mãos no chão como se rufassem tambores.

É, talvez essa noite não seja um completo desperdício.

A garrafa começou a rodar e as pessoas a se beijarem, alguns a beberem e outros apenas torcendo para que a garrafa parasse logo neles. Enquanto tudo isso acontecia eu apenas deixei minha mente vagar porque todo o álcool que ingere está me deixando muito alto, alto o suficiente para me fazer esquecer por alguns minutos o que estava acontecendo em volta. Quase me esqueci de que também estava naquele jogo, fui lembrado quando Byul me cutucou apontando alguém que aparentemente foi desafiado a me propor algo que eu mesmo não faço a mínima ideia do que foi e nem fiz questão de saber. Apenas me estiquei e tomei um shot. As pessoas em volta vaiaram e dei de ombros.

— Quem desafiou esse cara? — Sussurrei no ouvido do beta felino que balançou a cabeça para a direita.

Segui o movimento encontrando meu irmão com um sorrisinho no rosto, assim que ele teve certeza da minha atenção em si gesticulou com os lábios algo como "se prepara". Respondi com o dedo do meio. Essa raposa velha vai me pagar essa noite, a se vai.

Passei a prestar atenção no jogo à espera da minha oportunidade de ouro. A garrafa rodou por todos várias vezes, e em todas as vezes que passou pelo ruivo ele desafiou alguém a me beijar, nessa brincadeira eu já estava no meu quinto shot.

— Aceita logo o desafio dele, Minnie, ou você vai ter um coma alcoólico? — Aconselhou Jin preocupado e apenas neguei.

— A culpa vai ser dele de qualquer jeito — Avisei com os olhos no beta que apenas deu de ombros. Ele não para porque sabe que minha tolerância é alta, esse maldito.

A garrafa voltou a rodar sem que ela parasse em quem eu preciso em nenhuma das minhas tentativas. E mais uma vez ela estava nas mãos do ruivo, assim que ela parou eu não esperei para ver quem era e o desafio nem chegou nos meus ouvidos, nada importava porque eu não iria me render mesmo estando bêbado para caralho. Estiquei minha mão para pegar a garrafa mas não consegui alcançar porque o beta ao meu lado segurou minha mão no meio do caminho. Meu olhar parou na garrafa que estava sendo rodada e percebi que o sortudo da vez era exatamente Byul, voltei meu olhar para seu rosto vendo ele acenar um sim mas não consegui me decidir porque a menos de uma hora atrás nós nem estamos nos falando por causa de um envolvimento como esse.

EVEREST  | ABO jjk+pjmWhere stories live. Discover now