CAPÍTULO V
-AZUL DA MEIA NOITE-
Você sabe, às vezes mentiras tentam nos separar. As dificuldades tentarão nos enganar, mas apenas foque em mim. Então, no escuro, só nós dois é o suficiente.
Em todas as mentiras
Se estivermos juntos, até um labirinto sem fim é um paraíso>>>
Love Maze-BTS
“Tchau!” JiMin e Seokjin acenaram pela porta, enquanto mudavam o sinal de aberto para fechado bem debaixo do nariz de HoSeok.
Nos arredores da vila avistava-se um campo de relva verde que se estendia por vários hectares, era um local muito sossegado, ideal para passar algum tempo a meditar. A poucos metros havia um carvalho com o tronco levemente torto, o ditado "árvore torta nunca endireita o tronco" fazia todo sentido para ele, antes, quando tudo estava bem entre YoonGi e Hobi, aquele costumava ser o ponto de encontro deles. Passavam as tardes sentados ao pé daquela árvore, com as mãos entrelaçadas e o coração batendo forte, conversavam por horas sobre assuntos aleatórios e também sobre um futuro brilhante, um futuro onde estariam juntos.
HoSeok balançou a cabeça para afugentar todas aquelas lembranças fofas que faziam seu coração apertar. Determinado, caminhou rapidamente até o ponto de encontro e sentou-se no chão, pronto para aguardar a chegada do alfa.
Passaram-se os minutos e o sol se pôs, o céu passou de tingido de tons alaranjados a um azul profundo de estrelas, o ômega quis que o céu fosse um pano, um pano lindo e macio que pudesse pegar nas mãos para desenhar um vestido deslumbrante.
Estava tão perdido vendo o céu estrelado que não percebeu a presença que o acompanhava.
-Hobi- YoonGi chamou baixinho, a última coisa que ele queria era assustar o ômega.
O menor deu um salto e ergueu-se como uma mola do chão
-Ah, olá YoonGi—ele cumprimentou nervosamente -Eu estava distraído, você está aí há muito tempo?-
-Não não, acabei de chegar, não se preocupe - ela comentou enquanto se aproximava dele devagar e com cuidado.
Seus olhares se conectavam, seus olhos se perdiam um no outro, o tempo parecia parar e o mundo parava de girar quando estavam juntos. Ambos os lobos vibram por dentro, felizes e muito felizes por se verem mais uma vez. Eles avançaram até que suas mãos se entrelaçaram pela inércia, e foi até esse momento que ambos novamente perceberam o que estava acontecendo.
Hobi rapidamente se afastou, um rubor aparecendo em suas bochechas. Yoon ficou um pouco surpreso, mas deu a ele um sorriso tímido como um pedido de desculpas.
"Sinto muito" o pálido se apressou em dizer enquanto coçava a nuca.
“O que você queria me dizer?” o ômega murmurou enquanto cruzava os braços, uma forma de se proteger em situações que o deixavam nervoso.
-Bem...- ele pigarreou antes de continuar- Quero te dar uma explicação de tudo, acho que é algo que te devo há muito tempo
HoSeok assentiu, indicando ao homem de cabelos pretos que ele poderia começar.
-Eu sei que você sempre foi contra esse tipo de conflito, a violência é algo que você não gosta muito e sempre se opôs ao meu alistamento no exército. Mesmo assim, ignorei o que você disse, assim que as pessoas pediram fui um dos primeiros a ir registrar e você se sentiu traído, não cumpri minha promessa - ele abaixou a cabeça com pena, sentiu tanta vergonha de si mesmo que era impossível para ele manter os olhos no menino à sua frente.
-Então?, até agora você só me disse o que nós dois já sabemos, o que é tão importante que eu não sei?—
Yoongi respirou fundo, que saiu meio trêmulo, e continuou:
-Eu fiz isso para o seu bem, Hobi, mesmo que pareça difícil de acreditar ou uma desculpa barata. Eu sei o quanto você ama sua oficina de costura, sei o que aquele estabelecimento significa para você e me partiu por dentro imaginar que o bando inimigo poderia vir e destruir tudo pelo que você trabalhou tanto. A ideia de fugir daqui foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, pegando nossas coisas junto com a mão e fugindo juntos desse pesadelo. Mas meu lobo e meu coração discordaram, tínhamos que defender nosso território, todas as pessoas que ficariam aqui indefesas e evitariam danos tanto quanto possível- ele suspirou -Eu apenas tentei fazer a coisa certa e no processo perdi você-O chilrear dos grilos foi tudo o que se ouviu naquele campo do que foi dito pelo major. Yoongi tomou coragem e continuou.
-Era isso que eu queria te explicar, eu entendo se afinal você quiser ficar longe de mim, como te disse na carta, farei o possível para sumir da sua vida- ele sorriu fraco, triste.
"Tenha uma boa noite, Hobi" ele se despediu antes de se virar e começar a sair.
Ele não avançou nem 5 passos antes de sentir alguém agarrar sua mão e puxá-lo para trás.
O ruivo passou os braços em volta do pescoço do alfa, soluçando em seu ombro.
-Não me deixe, não de novo- ela disse em meio às lágrimas -Eu te perdôo hyung, porque afinal você estava fazendo o que eu sempre te disse: siga seu coração-
A pálida, um tanto desconcertada, só conseguiu retribuir o caloroso abraço ao ômega.
- Eu não vou embora, querida. Mas nunca mais me leve embora", ele murmurou enquanto acariciava suavemente as costas do oponente.
Naquela noite, sob aquele céu estrelado, a Mãe Lua testemunhou um ato de perdão, um amor que foi encontrado após se perder em um labirinto de mal-entendidos.
<< Uma viagem para a saída. Nossas mãos entrelaçadas serão o mapa»
Neste capítulo pudemos dar uma pequena olhada no conflito que aconteceu entre Hobi e Yoon, mas para deixar isso ainda mais claro, pensei que o próximo capítulo seria um flashback.Minhas semanas têm sido muito ocupada, então se acontecer de eu ficar um pouco atrasada com a história, não se preocupe, encontrarei um tempo entre todas as minhas tarefas para vir e atualizá-lo. Boa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre costuras e alfinetes
FanfictionEntre Costuras e Alfinetes... ~OMEGAVERSO~ No meio da guerra o lugar seguro de HoSeok é a oficina de costura onde ele trabalha. E para Yoongi seu lugar seguro é o lindo ômega de mechas ruivas HOSEOK/OMEGA! YOONGI/ALFA! Essa fic é uma adaptação Ten...