VI

352 44 3
                                    

CAPÍTULO VI
VERMELHO LARANJA


<< Quatro anos atrás»

"Vamos lá, hyung, você parece uma tartaruga," um ômega fofo resmungou enquanto empurrava seu namorado.

-Você transborda muita energia, você é hiperativo- ele refutou com desgosto.

-Temos que nos apressar, o festival começa em 15 minutos e não quero perder nenhum detalhe.

-Então teríamos começado a andar mais cedo, Ho, qual a necessidade de me fazer trabalhar o dobro ao caminhar?

-A necessidade é que você seja um preguiçoso que não pensa em nada além de descansar.

-Você se engana, eu também penso no ômega que ilumina meus dias - em um movimento rápido o alfa virou e depositou um beijo suave na bochecha roliça, para então iniciar seu caminho pelas ruas pitorescas, deixando para trás um ruivo processando o que aconteceu.

- Vamos Hobi. Você não quer se atrasar para o show - recriminou o garoto que já havia dado alguns passos à frente.

O festival da colheita era uma data muito importante para os habitantes daquela cidade, era o dia do ano em que se reuniam para celebrar as bênçãos que a Mãe Lua decidiu derramar sobre eles: a fertilidade nas colheitas, o gado e a paz que os cercava.

A comemoração aconteceu na praça, ao redor dela foram colocadas diversas barracas e jogos para a diversão das pessoas.No início da noite o prefeito fez seu discurso e de lá todos saíram para curtir a noite com seus entes queridos.

HoSeok sempre foi um entusiasta desse dia, desde pequeno adorava frequentar na companhia de seus pais, e agora frequentava na companhia de seu lindo namorado.

Os últimos raios do pôr do sol caíram sobre o lindo casal que estava de mãos dadas, a cidade enfeitada com lanternas de papel e lindas cestas de papel colorido.

- Olha, Yoon. Vamos comer pão de trigo e cerveja de arroz - comentou enquanto apontava com a mão para as barracas.

- Vamos, mas temos que nos apressar, não vai demorar muito para começar o discurso de abertura.

20 minutos depois, enquanto comiam, o prefeito se aproximou do pódio, fazendo uma reverência.

- Boa noite, cidadãos desta fantástica cidade. Tenho o prazer de comemorar este feriado com você por mais um ano. Agradeço a lua por permitir que nos encontrássemos aqui, rodeados de pessoas especiais...

Hobi estava tão concentrado nas palavras do líder Alfa que não percebeu que Yoongi havia se afastado dele em algum momento.

- Hobi - o nomeado deu um sobressalto com a interrupção repentina e assim que isso acabar vamos para o banco que está ali, quero te mostrar uma coisa.

HoSeok olhou para ele intrigado, ele não entendeu muito bem a que seu parceiro estava se referindo.

Yoongi, percebendo a confusão dele, lentamente virou a mão, revelando um sol desenhado em sua pele pálida.

"O quê?..." o ruivo gritou enquanto abria os olhos.

-É uma tatuagem de henna, queria trazer você sempre comigo e acho que essa foi uma boa alternativa para isso. É temporário, mas prometo que um dia será substituído por um permanente, meu lindo sol - comentou carinhosamente, enquanto acariciava lentamente a mão delicada de seu menino.

O mais novo deu um grande sorriso, seus olhinhos estavam iluminados de amor e devoção pelo alfa a sua frente. E justamente quando ele estava pronto para capturar os lábios dos outros em um beijo agradecido, algo o impediu. -Fogo!- gritou um beta no meio da multidão. As pessoas começaram a correr e gritar em pânico.

"O que há de errado?", perguntou o prefeito com medo.

"A oficina de costura e a casa de Jung estão pegando fogo", respondeu o comandante do corpo de bombeiros, que se apressou em preparar o necessário para acalmar as chamas.

E foi nesse momento que a realidade lembrou a HoSeok que nem tudo é perfeito, e que a felicidade não dura para sempre. Naquele exato momento o mundo parou para aquele menino feliz, e a vida começou a desmoronar em câmera lenta.

 Naquele exato momento o mundo parou para aquele menino feliz, e a vida começou a desmoronar em câmera lenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ah gente eu tô com dó do Seok =(
Ainda quero saber o que aconteceu com eles e pq tanto ódio do Yoongi

Entre costuras e alfinetes Onde histórias criam vida. Descubra agora