22 - E Jeju, o que seria?

31.7K 3.5K 2K
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

Seokjin vestia sua jaqueta felpuda com uma certa rapidez. Estava no estacionamento de uns dos maiores escritórios de advocacia de Seul. Suspira, olhando para o prédio um tanto alto.

Seu casamento estava arruinado, isso era um fato. Não passou o Natal com o marido, ele simplesmente preferiu inventar uma reunião. Se perguntava do porque Namjoon havia mudado tanto. No fim, percebeu que ele apenas não havia amadurecido o suficiente para perceber que estava casado.

Se sentia sozinho, desanimado e as vezes até carente. Se soubesse das coisas que teria que aguentar, talvez, não tivesse pedido o homem que queria para sua vida, em casamento.

Namjoon não era uma pessoa ruim, pelo contrário, sempre foi um ótimo amigo e no início, um ótimo esposo. Mas com o tempo, os ideais um do outro começaram a entrar em conflito. Talvez não combinassem.

Se culpou várias vezes, pensando que a culpa de seu casamento estar terminando, era sua. Mas percebeu, que nenhum dos dois estavam errados. Jin não conseguiria viver em um relacionamento sem uma terceira pessoa, uma criança que seria amada e cuidada. Namjoon era aventureiro, esperava que sua vida continuasse exatamente a mesma estando solteiro ou casado.

No fim, seria melhor cada um seguir seu caminho. Estava aguentando a barra de ir sozinho em um advogado, conversar sobre como seria o divórcio, já que Namjoon ainda era contra essa ideia.

Foi uma decisão sua e geralmente, quando decide que quer fazer algo, é porque ele realmente iria fazer.

Estava pronto para caminhar até as enormes portas giratórias do local se alguém não tomasse sua atenção. Reconheceu quem era na hora. Hoseok, que sai do carro rapidamente junto à um outro homem, loiro. Usava uma jaqueta grossa pelo frio e era um pouco mais baixo de Jung. Parece estar incrivelmente mal humorado.

Hoseok apenas diz que o esperaria ali e que qualquer coisa o ligasse. O loiro concorda adentrando o local rapidamente. Jin vê a hora perfeita para se aproximar e ver o amigo.

— Hoseok, oi! — Se aproxima, vendo o homem arregalar os olhos, parecia surpreso pelo fato de vê-lo ali.

— Jin? O que está fazendo aqui? Pensei que odiasse esses lugares.

— Ainda odeio. — Solta uma risada sem humor antes de continuar sua fala. — Mas às vezes é necessário enfrentar lugares que não gostamos.

— Sim, realmente. Como você está? E o Namjoon?

Seokjin não consegue disfarçar sua expressão um tanto chorosa. Por mais que aquilo fosse necessário para si mesmo, ainda doía. Tinha sentimentos pelo marido, mas percebeu, que amor não era o suficiente para que uma relação funcionasse.

Hoseok parece entender que havia alguma coisa errada por trás da presença do amigo em um lugar como aquele e por seu rosto mostrar claramente o quanto estava abatido.

Aceita uma bebida? | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora