Capítulo 5 ღ

4.4K 532 573
                                    

Cheguei meu amores, não se esqueçam de de voltar e interagir com o capítulo. Espero que gostem, boa leitura a todes!!! 💜

Ao chegar na cozinha, Taehyung sentiu um calafrio percorrer sua espinha e o coração acelerar. O que viu deixou-o atônito: Minsuk estava sentado no topo do armário, balançando as pernas no ar de forma descontraída. O olhar travesso do garoto contrastava com a posição perigosa em que ele se encontrava.

— EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS PARA VOCÊ DESCER DAÍ DE CIMA, SEU PESTINHA.— gritou.

— Não vou descer.— respondeu Minsuk, emburrado. Taehyung respirou fundo em resposta.

— MINSUK! — gritou, tentando chamar a atenção do garoto, mas ele continuou a ignorá-lo.— Você não vai descer? — perguntou, frustrado.— Ótimo, então fique aí até seu pai chegar.— disse, balançando a cabeça.— E vocês dois.— referiu-se aos gêmeos.— Podem me explicar por que você está com os cabelos todos bagunçados, Jihye, e por que a bermuda do Jaehyun está rasgada? — indagou, mas só recebeu o silêncio como resposta.— Pelo amor de Deus, às vezes eu sinto que estou em um zoológico.

— Eu vou contar ao meu pai que você está chamando a gente de animal.— ameaçou Minsuk, com raiva.

— E eu estou mentindo? Você está pendurado no armário que nem um macaco.— disse, provocando o garoto, que o olhou ofendido.— Olha, seu peste, eu não me importo se você quer ficar aí em cima.— comentou sem importância.— Só não caia, ok? Não quero ir parar na delegacia porque você ficou com suas palhaçadas e caiu sozinho.— avisou, irritado.— E você, Jihye, vai tomar um banho que eu vou arrumar seu cabelo.— a garotinha assentiu contrariada e foi até Taehyung.— Jaehyun, você pode me explicar como você rasgou sua bermuda? — perguntou, mas o menino negou.— Que garoto, viu.— bufou e revirou os olhos.

De mãos dadas com Jihye, Taehyung deu as costas, pronto para sair da cozinha, mas antes que pudesse, ouviu a voz de Minsuk chamando-o.

— E eu? — perguntou o garoto.— Eu vou ficar aqui no armário? — insistiu, mas Taehyung apenas deu de ombros.— Me ajuda a descer.— pediu, mas ele ignorou o pedido.— Taehyung.— chamou novamente, fazendo o babá olhar para ele com a sobrancelha arqueada.

— Ué, você subiu aí e não sabe descer? — perguntou Taehyung, provocando o garoto, que assentiu com um bico irritado nos lábios.— Que pena, né? Ninguém mandou você subir, agora se vire.— disse com deboche e sorriu amarelo, enquanto o garoto o olhava com raiva.

Um babá (quase) perfeito | taekookWhere stories live. Discover now