Capítulo 12 ღ

5.4K 522 703
                                    

Cheguei com mais uma atualização. Não se esqueçam de comentar no capítulo e de votar. Boa leitura a todes, espero que gostem!!!

Taehyung estava na cozinha, esperando a pipoca de micro-ondas ficar pronta, enquanto Jungkook  estava encostado no balcão, tomando seu leite de banana e o observando atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava na cozinha, esperando a pipoca de micro-ondas ficar pronta, enquanto Jungkook  estava encostado no balcão, tomando seu leite de banana e o observando atentamente.

Mais cedo, depois de toda a comoção pela volta de Taehyung, as crianças decidiram que para matar a saudade dele, deveriam passar a noite assistindo filmes. Claro que Jungkook  negou a princípio, afinal, as crianças tinham aula no dia seguinte. No entanto, ele não resistiu quando viu a carinha dos filhos. Eles mereciam aquela noite especial, afinal, tinham sofrido bastante com a demissão de Taehyung.

As crianças estavam acomodadas na espaçosa sala da mansão. A propriedade era verdadeiramente grandiosa, contando até mesmo com uma sala de cinema que Taehyung desconhecia até então, já que ninguém havia mencionado sua existência. Quando finalmente descobriu, ficou determinado a explorar a famosa sala de cinema. No entanto, as crianças insistiram em assistir ao filme na sala principal, e ele não quis contrariá-las.

Taehyung olhava com expectativa para o micro-ondas, porém, podia sentir o olhar incisivo de Jungkook  queimar suas costas. Respirando profundamente, virou-se, apoiando-se no armário, e encontrou o olhar fixo de Jungkook  cravado nele.

Jungkook, que havia mencionado que queria conhecer Taehyung melhor, achou que aquele momento em que estavam apenas os dois seria perfeito para isso. Ele não tinha ideia de como começar, mas estava determinado a tentar.

— Qual sua cor favorita? — Jungkook  perguntou descontraído e Taehyung franziu a sobrancelha.

— É desta forma que o senhor planeja me conhecer? — Taehyung perguntou com um tom sarcástico, fazendo Jungkook  respirar fundo antes de soltar um sorriso tímido. — Há quanto tempo o senhor não socializa com alguém? Pelo amor de Deus, parece um velho. — Taehyung comentou, o que fez Jungkook  olhá-lo com indignação.

— Eu estou tentando, isso é confuso. — Jungkook  coçou a cabeça. — E eu não sou velho, pare de repetir isso. — Bufou, e Taehyung riu. — Tem outra maneira de te conhecer melhor? — perguntou, e Taehyung sorriu sugestivamente. Jungkook  engoliu seco. — Você… você, pelo amor de Deus, Kim, se controle — disse, tentando controlar o nervosismo.

— Ué, eu não falei nada. — Levantou as mãos em sinal de rendição. — Caraca, o senhor é muito bobo — disse rindo, mas ficou sério após de ver a cara séria do chefe. — Minha cor preferida é roxo. — Taehyung revirou os olhos, mas respondeu à pergunta. — E a sua? — perguntou, tentando demonstrar interesse.

Não era exatamente dessa forma que ele imaginava conhecer Jungkook. Francamente, aquele homem era mesmo um velho que não sabia socializar.

— Não tenho uma cor favorita — respondeu sem importância e Taehyung o olhou com tédio. — Certo, isso não está funcionando.

Um babá (quase) perfeito | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora