Capítulo 19 ღ

1.1K 156 90
                                    

Demorei, mas cheguei. Oi meus amores, espero que vocês estejam bem, peço perdão pela demora, meio que estou muito ocupada com o manuscrito do segundo volume, então estou sem tempo para atualizar a fic toda semana. Enfim, espero que gostem, boa leitura a todes!!!

Mais do que ansioso, Jungkook estava nervoso; fazia tanto tempo desde seu último encontro que ele desejava que tudo saísse perfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais do que ansioso, Jungkook estava nervoso; fazia tanto tempo desde seu último encontro que ele desejava que tudo saísse perfeito. O medo de Taehyung não gostar o impulsionou a se esforçar em cada detalhe. Decidiu levá-lo a um parque de diversões, mesmo não sendo sua preferência. Estava determinado a proporcionar uma noite agradável para Taehyung.

O trajeto até o parque transcorreu em um silêncio confortável. Jungkook dirigia com uma mão, enquanto a outra estava entrelaçada com a de Taehyung. Com o dedão, Taehyung acariciava a mão de Jungkook, e a cada toque, um sorriso largo iluminava o rosto dele, que sentia uma chuva de sensações agradáveis.

Ao chegarem ao local, Jungkook estacionou o carro, desceu e abriu a porta para Taehyung. Não era algo a que ele estivesse acostumado, mas, mesmo surpreso com o gesto gentil, sorriu em resposta. Uma careta escapou do rosto de Jungkook, ao adentrarem o parque e a reação dele, não passou despercebida por Taehyung.

— Você está bem? — Taehyung perguntou, e Jungkook assentiu. — Esse lugar não combina com você. — disse, e Jungkook sorriu sem jeito. — Por que me trouxe aqui?

— É a sua cara...

De fato, era a cara de Taehyung. No entanto, se não estava agradável para Jungkook, também não estava para ele.

— Por quê? Você não gostou? — Jungkook indagou ansioso. — Acabamos de chegar, podemos ir...

— Não é isso. — Taehyung o interrompeu.

Negou rapidamente, não querendo que Jungkook pensasse que ele não havia gostado do lugar escolhido.

— Você não gosta de lugares assim, mas mesmo assim me trouxe aqui. — Taehyung disse, e Jungkook abriu a boca para falar, mas foi interrompido novamente. — Não estou reclamando, eu gostei de você ter pensado em mim e em algo que combine comigo, mas eu quero que nosso encontro seja agradável para nós dois.

— Quem disse que não está sendo agradável para mim? — Jungkook perguntou, e Taehyung riu.

Ele não queria que Taehyung pensasse que era um chato, embora talvez fosse um pouco. Queria mostrar-se descontraído, capaz de gostar de lugares movimentados como aquele parque de diversões.

— Você é péssimo mentindo. — Taehyung rebateu, e Jungkook revirou os olhos. — E eu vi a careta que você fez.

— Tae... não é isso, olha, eu posso explicar.

— Não, Jungkook oppar. — Taehyung o interrompeu. — Não estou chateado com isso. — acrescentou. — Você me trouxe para um lugar bacana, mas só pensou no meu bem-estar e não no seu. — disse calmamente. — Não quero que você se force para me agradar; você não precisa disso. — disse com sinceridade. — Também não quero que se force a ir a lugares que não gosta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 5 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um babá (quase) perfeito | taekookWhere stories live. Discover now