Capítulo 8 ღ

4.9K 548 530
                                    

Oi, demorei mais cheguei. Me desculpem pela demora. O capítulo de hoje está KKK, é melhor eu deixar vocês lerem. No fim da atualização deixei um recadinho para vocês, não deixem de ler por favor. Enfim, boa leitura a todes, espero que gostem!!! 💜

Quando Jungkook chegou em casa, percebeu que Soobin não estava à vista. Cruzou com Taehyung na cozinha, mas o homem parecia ocupado demais com as crianças para lhe dar atenção, então não chegou a conversar com ele.

Durante o jantar, Jungkook notou que o filho estava mais calado do que o habitual. Estranhando a mudança de comportamento, perguntou se algo havia acontecido, mas Soobin negou e optou por não insistir. Ele sabia que, se algo estivesse errado, Soobin eventualmente lhe contaria.

Decidiu deixar o assunto de lado e virou sua atenção para Taehyung, fazendo a mesma pergunta. Para sua surpresa, o homem também respondeu que não havia nada acontecendo. Embora tivesse suas desconfianças, Jungkook decidiu temporariamente confiar nas palavras deles e não pressionar mais sobre o assunto.

Depois que Taehyung conversou com Seojoon e conseguiu chantageá-lo, ele finalmente conseguiu convencer o rapaz a ajudá-lo. Embora pudesse estar se colocando em uma situação arriscada, ele sabia que precisava resolver aquilo, e contar com a ajuda de Seojoon parecia a melhor alternativa naquele momento.

Na cozinha, Taehyung estava encostado no balcão, segurando um copo de água. Seus olhos estavam perdidos em algum ponto distante, sua mente absorta em pensamentos. Ele não conseguia deixar de remoer a imagem de Soobin e de como o garoto havia chegado em casa machucado. Aquela cena estava fixa em sua mente, ocupando seus pensamentos.

Taehyung não teve a oportunidade de parar e conversar com Jungkook para lhe contar o que estava acontecendo com Soobin. Sinceramente, ele se encontrava em um dilema, sem saber qual decisão tomar diante da situação.

Estava diante de um dilema complexo. Por um lado, havia prometido a Soobin que não contaria a Jungkook sobre o que estava acontecendo. Essa promessa representava a confiança que havia construído com o garoto e ele não queria traí-la. Por outro lado, a situação exigia uma solução, e contar a Jungkook poderia ser uma maneira eficaz de resolver o problema.

Estava lutando para honrar sua promessa a Soobin e encontrar a melhor solução para ajudá-lo.

Bufando de frustração, Taehyung estava imerso em pensamentos, procurando desesperadamente por uma solução para a situação complicada. Ele estava ciente de que já havia tomado a decisão mais ousada e imprudente, quando propôs ir à escola de Soobin no dia seguinte e ensinar uma lição àqueles adolescentes idiotas.

Um babá (quase) perfeito | taekookWhere stories live. Discover now