Capítulo -3- Ódio

113 31 3
                                    

Pov- Marjorie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Olhar para aquela água suja que estava saindo de mim foi insuportável, mas ainda assim depois que estava limpa ainda assim dentro da banheira nunca me senti tão feliz em toda minha vida, tinha certeza absoluta de que pelo menos as coisas poderiam melhorar a partir de agora, mas eu me lembro muito do que eles estavam me contando no submundo, eu recebi o pior coração de todos e o último Então existe mais seis pessoas que têm o mesmo coração que eu, sete pessoas ao todo com os poderes da deusa do bem e do mal ,da noite e do dia.

Marjorie - o mal é sagrado para Bastet - foi a única coisa que eu fiz antes de olhar para as minhas próprias mãos vendo as garras crescendo, eu era uma pessoa inteligente e também era uma hacker acabar com Sky e ir atrás do meu pai era tudo que passava na minha mente a lembrança do meu pai indo embora e me deixando para trás para morrer no seu lugar ainda estava bem fresco na minha memória. Mas será mesmo que eu poderia perder meu tempo procurando minhas irmãs em vez de ir atrás de Vingança de uma vez?

Heitor Hill entrou dentro do banheiro, ele colocou algumas coisas em cima da pia e olhou para mim já que eu estava dentro da banheira, havia muitas espumas para esconder o meu corpo com problema é que eu não me importava muito com isso, Só queria ter certeza absoluta de que iria me vingar daqueles que me machucaram.

Heitor - Sky é conhecido por ser um grande empresário mas ainda assim ele é paleontólogo, é um grande vício da família tentar ganhar do maior museu da cidade, tudo para conseguir mais fama e dinheiro, claramente ele é capaz de fazer qualquer coisa para machucar quem entrar no seu caminho - ele se abaixou perto de mim quando eu tirei um pouco de espuma das minhas mãos, e logo em seguida olhei para o seu rosto- então pelo que parece assim que vocês acordam, vão em busca de Vingança contra quem tirou sua vida ,mas o que foi que aconteceu com você Marjorie?

Marjorie - meu pai, fez um inferno na minha vida e da minha mãe fazendo com que a gente pudesse fugir de Johnson para Nova York passamos alguns anos aqui em segurança quando ele apareceu depois que a minha mãe morreu, eu só tive tempo de enter rala e então ele me levou junto com outros homens . Quando percebi, já estava no meio de uma floresta e ele disse que iria me entregar para um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, tinha uma criança lá estava preso com uma corrente nos pés e eu quero aquela criança para mim. - eu fechei as minhas mãos em punhos mas ele não falou nada - eu consegui fugir mas no processo acabei tropeçando e quase caindo no precipício fora da cidade de Nova York, creio que Gabriel Skylar que era o pai da criança me segurou para que eu não pudesse cair mas ainda assim eu soltei a minha mão porque ele disse que queria abusar de mim e foi assim que eu morri, quando acordei já estava no submundo eu fui salva pelos deuses para voltar ao mundo dos vivos em busca de Vingança.

Heitor - Se você precisar de ajuda para se vingar de Sky, eu posso te ajudar no que for possível, tenho dinheiro suficiente para te proteger da justiça se ele tentar fazer alguma coisa e também uma casa enorme - ele ainda estava ajoelhado do lado da banheira enquanto apanhei as minhas mãos aos lados dela, respirei fundo antes de manter a calma - e também eu sou um homem muito bonito, tenho certeza absoluta de que você não vai se cansar de me ver.

Marjorie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora