Capítulo -8- Irmãs

88 22 1
                                    

Pov- Marjorie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Quando voltei para aquela enorme mansão, tinha uma grande certeza no meu peito de que queria aquele menino mais rápido que pudesse, eu sabia que Gabriel não iria matar porque se parecia com a mãe biológica então eu teria tempo suficiente para arrumar uma forma de pegar o menino para mim.

Tomei um banho rápido antes de trocar de roupa , me sentei na sala de estar quando a campainha tocou anunciando a chegada de alguém, sabia que era elas quem havia chego , Malia com aquele cheiro de frutas e mais alguém com ela , haviam mais duas presenças , não sabia quem eram até abrir a porta , uma tinha uma carranca no rosto e a outra estava sorrindo .

Malia- trouxe Mabel e Miriam comigo , elas estavam prontas pars conversar com você - eu afirmei com a cabeça dando passagem para que elas pudessem entrar , sabia que elas estavam ansiosa , talvez não Mabel Que não parecia muito contente porém ela respirou profundamente quando nos sentamos. - estamos aqui para falar principalmente sobre Gregory.

Mabel- soubemos sobre o caso dele a dois dias atrás, mais sempre quando procuramos , Gabriel foge para não ser encontrado ele sempre leva o menino com ele - ela parecia nervosa - Gregory apanha de Gabriel desde o começo, desde quando nasceu , aquele menino praticamente está cheio de traumas , tem certeza que quer o menino ? Tenho certeza absoluta de que essa não é resposta que você quer ouvir sobre mim e sobre o menino mas ainda assim quero ter certeza absoluta de que você está fazendo a escolha certa porque ele é aquele menino.

Marjorie- eu quero aquele menino, fiz a promessa de que voltaria para ajudá-lo e eu vou fazer isso, eu tenho toda uma eternidade para isso e vou julgar esse garoto o máximo que for possível enquanto ele ainda é uma criança porque não quero que ele possa ter o mesmo destino e a mesma vida que o pai dele- ao me lembrar que ele ficou calmo diante de uma arma que foi apontada para o seu rosto, pode ver que realmente aquele menino deveria ter grandes traumas ou já estava acostumado a passar por esse tipo de coisa o que era completamente ridículo.

Miriam - Eu sei que você está nervosa com o que aconteceu e sei muito bem que você pode ter morrido de uma forma cruel e dolorosa mas sempre é uma dor enorme para nós saber que nossos filhos vão crescer, aqueles que nascem de nós ainda ganhamos o poder da imortalidade depois que são maiores de idade mas adotar uma criança humana é completamente diferente de tudo o que já passou pela nossa cabeça, os meus filhos acabaram de completar dois anos e eu já estou morrendo de saudades por saber que não estou perto deles, o que vai fazer quando descobrir que esse menino vai morrer um dia?- eu levantei a sobrancelha olhando para o seu rosto antes de deixar um sorriso cínico aparecer nos meus lábios porque era a coisa mais normal do mundo pensar uma coisa assim.

Marjorie- eu sou uma deusa assim como todos vocês, não passou pela cabeça de vocês que podem existir alguma coisa que faça com que eles possam ter a vida eterna? Temos o sangue dos deuses, podemos convocar o nosso pai o tempo que for necessário e principalmente o nosso irmão, eu não vou desistir do meu filho, e também mesmo se fosse humana, eu iria ficar com esse menino se fosse necessário mas sabem muito bem que eu não iria sobreviver para isso - isso fez com que elas pudessem respirar fundo e olhar entre si porque é um caminho difícil pensar uma coisa assim- eu só estou pedindo para ter certeza absoluta de que vocês vão me ajudar com aquele menino, não quero correr o risco de chegar até lá e ver que o menino vai estar morto, hoje Gabriel teve a capacidade de apontar uma arma para o rosto do próprio filho.

Marjorie Where stories live. Discover now