Capítulo -20- Skylar

73 22 2
                                    

Pov- Marjorie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Olhei pela janela vendo aquele maldito parado no meio do meu jardim pisando na Minha grama, a única coisa que eu pude fazer foi para o lado de fora junto com todas as minhas irmãs quando eu olhei para a roupa que estava no meu corpo encharcada de sangue antes que a minha ferida pudesse cicatrizar por completo, provavelmente nenhuma de nós estava feliz com o que havia acontecido muito menos que os nossos companheiros não estavam em casa nesse momento porque os malditos estavam procurando meu pai para trazer ele para as minhas mãos.

Gabriel - achou mesmo que a polícia de Nova York iria me prender?- ele estava com os olhos arregalados com uma arma apontada na minha direção fazendo com que eu pudesse respirar fundo antes de passar a mão pelos meus cabelos pela chuva que ainda estava caindo sobre nós, mas o desgraçado realmente não parecia estar com medo mesmo sabendo do que eu podia ser capaz de fazer, ele ainda não fazia a menor ideia do que eu era o que era bom para mim mas não era nada bom para ele já que estava cercado entre mim e todas as minhas irmãs. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ E COM TODA SUA FAMÍLIA PELO QUE VOCÊ ME FEZ, EU QUERO MEU FILHO DE VOLTA.

Mabel- filho da mãe arrogante - ela apareceu não estar tão feliz com isso mas simplesmente deu de ombros, ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios antes de apontar para nós- acha mesmo que você poderia fazer alguma coisa contra nós agora?

Gabriel - eu matei todos os seus seguranças, tenho certeza absoluta que vocês não vão ser capaz de fazer nada para me impedir, e essa garota vai me entregar o meu filho, tudo isso poderia ter sido remediado se você não pudesse ter tentado se matar, eu iria te dar uma boa vida para que você pudesse cuidar daquele garoto e você fez isso, foi você que tirou ele de mim e começou essa maldita guerra - ele apontou o dedo na minha direção mas ainda não baixou aquela arma e sinceramente eu não me importava com isso até porque não iria me matar de qualquer maneira. - foi você que se jogou daquele precipício.

Marjorie- isso é verdade - eu devo admitir que realmente foi isso que havia acontecido, ele ainda havia tentado me salvar, Era por isso e só por isso que eu não estava apertando o seu pescoço nesse momento embora também não me importasse que ele pudesse ficar louco, agora eu podia ver o desespero de um pai querendo proteger o filho embora eu tivesse certeza absoluta de que o garoto iria ter uma vida boa e feliz .

Gabriel - foi você que que resolveu voltar para continuar essa guerra e roubou meu filho de mim - ele colocou a mão no peito e logo em seguida acabou ajoelhando no chão enquanto estava chorando mas a sua arma por incrível que pareça ele não abaixou em nenhum momento e continuou mantendo apontado para mim quase como se ele realmente não queria desistir do seu alvo.

Marjorie- isso também é verdade - então ele levantou a cabeça e ela conseguiu ainda continuou olhando para mim e as minhas irmãs também estavam paradas ao meu lado o tempo todo como se estivesse imitando o apoio moral embora acho que isso não era aquilo que eu mais precisava na vida minhas garras acabaram crescendo no momento em que eu dei o primeiro passo - eu me joguei porque achava que você iria abusar de mim, o meu pai havia me deixado Para trás para que eu pudesse morrer em seu lugar em um lugar onde eu não conhecia ninguém, onde eu estava com medo e rodeada de pessoas armadas o tempo todo, eu vi apenas uma única criança que estava passando pelo mesmo que eu já que o pai biológico deixou ele preso com uma corrente no tornozelo para que não pudesse fugir cuidando dele como se fosse um animal e quase deixou o menino morrer.

Marjorie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora