Capítulo -14- Família

82 22 2
                                    

Pov- Marjorie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Olhei para as estrelas começando a aparecer no céu pelo crepúsculo, sabia que não poderia sair para o lado de fora mais ainda assim estava ansiosa sobre acabar com Sky , esse maldito que colocou fim em minha vida.

Ms sentei na frente do computador olhando para a tela ligada , havia uma foto da deusa Bast ali , como se Heitor fosse credor dela e agora meu servo , estava feliz por isso , mais precisava de mais para isso , muito mais.

Comecei a digitar invadindo a dark web, encontrando várias imagens de roubos e saques da empresa de Sky , claro que ele roubaria para aplacar seus vícios loucos que possui , sei que a maioria sas pessoas pensariam duas vezes antes de qualquer coisa, mais eu não era assim , sou uma força da natureza sem igual ao qual posso usufruir de poderes além da imaginação.

Sei que coisas assim não podem ser feitos por pessoas comuns porém meu pai foi claro quando me ensinou a ser melhor do que todos os outros , projeto Cat , o que ele dizia , agora posso provar o que ele havia feito comigo , dentre todos os outros, ele será o que mais vai sofrer .

Olhei para as imagens do computador zerando todas as contas de Sky , criei uma conta para Gregory colocando até mesmo a empresa em seu nome , tudo o que pertencia a ele agora era do meu filho , isso era mais do que poderia fazer por ele , meu menino ser feliz , isso valia mais do que todo o resto.

Sky jamais poderia imaginar que sequestrar uma garota que ele nunca viu se resumiria a um garotinho que herdaria tudo o que seria dele.

Assim que terminei , enviei para a dark web um retrato de Sky Follow e coloquei uma quantia exorbitante por ele , caçadores virão para Nova York e o caçarão até sua cabeça estar exposta em minha porta , estou feliz por saber o que poderia ser a partir do momento em que ele perceber o que iria acontecer com ele agora , se entregar para a polícia seria o mínimo para se salvar .

Sorri desligando o computador e me sentando perto da janela , sabia que ele seria caçado a partir de agora , era isso que poderia acontecer e eu ficaria assistindo tudo o que estava acontecendo , olhei para as estrelas mais uma vez ao sentir um cheiro diferente atrás de mim , o mesmo homem que havia me salvado no final das contas.

Marjorie - Osíris, pensei que estaria sozinho no submundo - ele sorriu de lado , sua aparência bela e loira era diferente de sua aparência no submundo, eu não queria e nem iria o deixar irritado - o que veio fazer aqui?

Osiris - vim ver você, saber como minha irmã está - ele levantou a sobrancelha - sei que você é a única que não me chamou , nem uma.vez , me sinto ofendido.

Marjorie- Como deve saber , estou cheia de problemas para resolver. - ele olhou ao redor do escritório - o que realmente veio fazer? O pai está nervoso e desconfiado de mim por ser a garota com o coração do ódio?

Osiris - Jamais o pai ficaria desconfiado dos seus filhos , Hórus quem ficou preocupado , Hator está ansiosa para saber sobre o que pode fazer - ele deu de ombros - ele só quer ser certeza que eu sou outro de que você não está se sentindo sozinha depois de tudo que aconteceu, também está ansioso para ver o que vai acontecer com a criança já que você está tão protetora dele , uma felina com o coração de uma deusa .

Marjorie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora