Capítulo -13- Ameaças

77 23 1
                                    

Pov- Marjorie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Marim era uma boa garota eu podia ver isso, estava nos seus olhos que ela queria fazer uma coisa boa para mim para que eu não pudesse acabar tendo meu coração corrompido pelo Ódio embora ele fosse realmente o coração do ódio mesmo se Heitor estivesse do meu lado . Meu companheiro ficou comigo o tempo todo, que eu podia ver nos seus olhos que ele estava nervoso porque estava acontecendo mas ainda assim eu estava feliz, ele realmente não iria me deixar sozinha então eu estava feliz por isso e não me importava com mais nada.

Heitor- vou para a empresa, Malia ofereceu de ficar com você no museu. - eu fiz uma careta porque realmente não queria ficar com ela dentro do Museu o tempo todo apenas vendo coisas velhas, tenho muita coisa para trabalhar do que tem que ficar pensando no que poderia ter sido ou não , eu estava tão ansiosa que queria saber o que tinha que fazer a partir de agora - você pode usar todos os computadores da casa, tem certeza absoluta de que ano que devo fazer a partir de agora , tinha tantos anos desde que meu pai começou a fazer com que eu pudesse trabalhar com isso para trazer o dinheiro para casa que eu não gostava e muito menos me sentia muito confortável perto de um computador mas eu precisava fazer isso agora, era uma maneira fácil de acabar com Sky. - tudo bem em ter que ficar sozinha aqui? Pode ir comigo para a empresa.

Marjorie- eu realmente posso ir com você mas ficar aqui vai ser mais fácil, tenho certeza absoluta que o Gabriel vai tentar invadir a casa de novo se isso realmente acontecer, vai ser uma prova que eu tenho contra ele e também com ele preso, vai ser mais fácil agora que eu possa colocar as mãos na guarda provisória de Gregory - Ele beijou a minha mão fazendo com que eu pudesse respirar fundo e olhar em seus olhos - eu também tenho certeza absoluta de que elas não vão deixar que eu posso ficar sozinha aqui por mas eu tenho, com toda certeza do mundo uma ou outra das minhas irmãs vai aparecer aqui.

Heitor- eu preciso me acostumar a ter a minha casa cheia de deuses andando de um lado para o outro - ele sorriu ao se aproximar e me beijar com rapidez , logo esse aqui ele acabou se despedindo antes de correr para o lado de fora . Eu deixei um sorriso aparecer para que ele não pudesse ver que estava nervosa e logo em seguida entrou dentro do carro indo embora.

Eu respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos antes de olhar para o carro indo embora, seria tão fácil que eu pudesse correr pela mata e voltar para aquele lugar e matar todo mundo, mas agora a polícia já sabia tudo que estava acontecendo e o governo também, eu precisava tomar cuidado com a justiça porque não era só a minha vingança que estava na linha precisava tomar cuidado por causa de Gregory.

Voltei para dentro mas o portal foi aberto e logo em seguida podia olhar para Miriam e passou junto com Melissa, esta não estava com um sorriso no rosto, provavelmente porque estava grávida outra vez.

Melissa - Marim disse que tinha sorvete - caminhamos para cozinhar logo em seguida peguei e pasta de sorvete colocando na frente para que ela pudesse tomar, me sentei rapidamente antes de respirar fundo e olhar para os seus olhos para que realmente sabia que Heitor estava certo , elas realmente não me deixou sozinha em momento nenhum para que eu não pudesse fazer merda, principalmente matar pessoas inocentes.

Marjorie Where stories live. Discover now